03 outubro 2012

My Angel - Final





Hoje faz exatamente dois meses que eu e Justin estamos namorando, bem...com o tempo descobri que Justin, além de engraçado, é fofo, corajoso(por que pra enfrentar um cara na fila de sorvete, tem que ser corajoso. Detalhe o cara era gigante) carinhoso, e principalmente romantico. No nosso aniversário de uma semana de namoro, ele planejou um jantar romantico em um dos restaurantes mais caros de Straford, e sem contar a nossa viajem para Bahamas, sim eu fui para Bahamas com o meu namorado comemorar uma semana de namoro! Magine agora que são dois meses? No aniversário de um mês, fomos a um parque de diversões, ficamos lá e Justin me deu uma aliança magnifica, me pedindo em namoro oficialmente. Sério to muito feliz.
Agora são exatamente 14:00 horas da tarde, estou esperando Justin. Ele disse que me buscaria as 14:10 para irmos a um lugar especial. Nâo me pergunte aonde o filho da mãe não disse nada u.u mas enfim, ele disse para ir uma roupa um pouco mais social, ou seja, mais comportada. Do qual não é meu estilo, mas faço esse sacrificio. Estava comum até, bem arrumada, mas comum. A campainha tocou, mamãe foi atender
-Nicole, Justin chegou!-disse ela
-ta mãe!-disse deixando meu divo bob na tv falando sozinho
Quando cheguei proxima a porta pude ver ele, que estava magnifico. Lindo! O MEU lindo :)
-tchau mãe, te amo!-disse dando um beijo em sua bochecha
-se cuida filha, qualquer coisa usem camisinha!-ela disse rindo
-MÃE!-a repreendi
-parei, tchau crianças!-ela disse e eu bufei
-oi amor...-disse aquela linda voz rouca em meu ouvido, num sussurro.
-oi meu lindo!-disse o olhando e dando um selinho
-feliz aniversário de dois meses de namoro...-ele disse e fez uma careta
-que foi?-perguntei
-nunca pensei que fosse dizer isso a uma garota-ele disse e abriu a porta de sua cadilac para mim, agradeci com um sorriso
-fico honrada em saber que fui a primeira...-disse sorrindo
-na verdade já tive outra namorada-pausa-mas não durou três idas...-ele disse e sorriu amarelo, eu apenas ri
-aonde vamos?-perguntei
-supresa...-ele disse sorrindo
-sabia que eu odeio quando você faz isso-disse fazendo uma carinha de biquinho para ele
-sei, mas eu amo te irritar
-amo tanto sei-disse o olhando com a sobrancelha arqueada
-sim eu amo!-disse e medei um beijo, já que estavamos no sinal vermelho. Como era bom, sentir o gosto de mente dele, esse garoto me facina. Ele é incrivel! As vezes penso que u sou tão pequena e fragil perto dele, e penso que não deveriamos estar ali um com outro que isso não iria durar. Logo no separamos por causa de varios sons de buzinas.
Justin bufou e deu a partida no carro, logo percebi que estavamos fazendo um caminho conhecido por mim, o caminho do restaurante de uma semana de namoro que tivemos. Olhei Justin e sorri, ele retribui
Logo chegamos a o restaurante mias caro de Strarford, recebendo olhares curiosos de empresarios talvez. Pela suas roupas.
-por aqui senhor Bieber...-disse o mesmo rapaz francês que nos atendeu no dia
Logo percebi que não era o mesmo percurso da ultima vez que estive aqui e sim outro bem diferente, começamos a ir para um segundo andar. A questão é? esse restaurante tinha um segundo andar? Nem tinha percebido :P Quando chegamos no incio do segundo andar, pude ver velas aromáticas no pé da escada. Logo tive a visão completa do lugar. Ele estava magnifico, Justin não poderia ser assim tão perfeito para planejar algo assim. Havia apenas uma mesa no recinto todo, na qual tinha apenas dois lugares um de frente para o outro. Ao redor varias velas aromaticas e petalas de rosa, mas não foi isso que mais me surpreendeu e sim, o "Je t'aime!" no chão escrito com petalas de cravo, e por baixo uma foto nossa sorrindo um para o outro.
-você é peffdeito...-disse encarando Justin que sorria para mim
-não mais que você-ele disse e o abracei
-Justin...
-oi?-ele disse em meio ao abraço
-nunca pensei que fosse gostar tanto de você em toda a minha vida.-disse sorrindo ainda abraçada a ele
-e eu nunca pnsei que nunca ia ama-la tanto como agora e amanh,a e a cada dia que passar vou ama-la mais e mais, tentando superar os meus esforços
-se você fazer isso vai me matar de tanta emoção-disse rindo junto a ele
-vamos nos sentar minha linda-ele disse e me guiou até a unica mesa que tinha lá



(...)



Comemos, nos divertimos. Justin contou umas 2541657465 piadas sem graça, sem contar a piada da galinha que atravessou a rua. Mas enfim, ocorreu tudo bem. Até que em certo ponto, decidi ir no banheiro ver meu estado pra chegar se não estou deploravel. No momento que volto tem uma banda de orquetra sei lá e Justin de pé apenas me aguardando, quando cheguei proximo a ele, ele se abaixa e após levantar a cabeça apenas diz "me concede essa dança bela donzela" eu sorri e segurei sua mão esticada.
Em meio a dança olhavamos um nos olhos do outro então foi ai que eu percebi.
Justin era um anjo, o meu anjo. Sempre foi. Estava ali para me proteger do mal e tudo. Ele era meu protetor, e aquele sonho, apenas foi uma pista dizendo do grande garoto que iria entrar em minha vida. Ele estava lá ontem, hoje e para sempre vai estar d meu lado. Me protegendo.
Justin é o meu anjo da guarda em forma humana. E é esse anjo que eu amo tanto.



FIMMMMMMMMMMMMMM!


OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POVO LINDO!Tudo bem com você espero que sim, poisssssssss bem mais uma história que chag ao final...eu sei nunca aviso quando ta no finalzinho pois é u.u mas eu estava meio que sem criatividade para essa história mais :( massssssssssssssssssssss enfim, gostaram desse capitulo? sim,ou claro? kkkk ta parei então perdoes pela demora, sabe está meio dificl para mi. semana passada foi dde provas de recuperaçoes e bem tava meio dificil u.u as essa segunda não postei estava muito cansada desculpe u.u masssssssssssss está aqui, e segunda volto com uma nova história para vocês! ok????
Kisses para todas :)


Amo Muito Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Deborah TA GOSTOSAAAAAAAAAAAAA PRO FELIPE! TO DE OLHO EM VOCÊS EIN KKKK use camisinha não se esqueça kkkk meu Deus magine se a cada briga que eu e o halan tivessemos por sms ele quebrasse o cel também o.o o menino teria perdido uns três celulares kkkk sério não to brincando a getnte briga de mais, por motivos bobos ainda u.u que raiva kkk beijossssssss do Justin cacatua bieber
PAZ!





Amo Muito Vocês

Comentem?

2 comentários:

  1. bom... tem um menino, o rodrigo, e eu to gostando dele!! (vou ti contar do começo, ok?) ai num belissimo dia de verao(quente q nem o diacho)contaram pra ele e disseram q a gente ia ficar na hora da saida da escola, e nois ficou!! depois ele me pediu em namoro e nois ta namorando!!
    e ai, como ta?? fica logo com o halan!!
    ps: to lendo A esperança, AHHHHHHHHH
    beijinhos!!!!' Juliana Lima Bieber Malik Hutcherson Payne CUTRIM

    ResponderExcluir
  2. Velhoooooooooooooooooooo,acabo,que lindo cara,muito lindo,e tipo vamos vamos que pra proxima fic que eu nao tenho todo tempo do mundo u-u brink's kkk

    Velho eu e o Fellipe briga quase todo dia,so que é mais pelo computador e pelo cel so foi duas vezes,mano eu nao vou dar pra ele,nem quero mais saber dele ,eu quero outro kkk,sou dificil velho kk,e tipo foi olha no face agora fellipe ta on kk,nem vo falar com ele,vo esperar ele vir kk,e pelo visto vou esperar eternamente kkk,enfim vou indo,e posta logo se quiser ajuda so fala ta ,to aqui pra sempre u-u vamos rir kkk

    bjss,debs *-*

    ResponderExcluir