08 outubro 2012

A Story About Us - Sinopse, e primeiro capitulo


Sinopse:

Scarlet Somer, mora junto de seu pai em uma cidade pequena da grande Flórida. Seu pai, um mecânico de baixa renda, mas bem conhecido no local por suas grandes habilidades de mecânico. Sua filha a pequena Scarlet de apenas 18 anos, sabe o que se pode sobre o emprego do pai e o ajuda nos momentos vagos. Até que certo dia, por pedido da justiça Scarlet deverá morar com sua mãe em Miami, na Flórida. deixando sua vida batalhadora, para viver do bem e do melhor com sua mãe estilista e sua irmã mimada, Sammantha.
Sammantha e Scarlet, dua irmãs do mesmo sangue e de mesmos pais. Mas tão diferentes fisicamentes e psicologicamente. Bem, quem sabe em Miami Scarlet encontra um novo amor?

--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--



Hoje teria sido um dia comum, se não fosse pelo juíz Haggers ligando freneticamente aqui em casa querendo falar com meu pai. Quando meu pai consegue atende-lo descubro que vou ter que sair de meu cantinho na Flórida e ir para Miami, com minha mãe e minha irmã mimada Sammantha. Sério quem merece isso?
Estava arrumando minha mala, enquanto meu pai estava na mecânica(que é a nossa garagem), junto com o Paul, John, Ryan nossos amigos e também ajudantes do meu pai. As vezes eu o ajudo também, quando posso, então eu sei bastante sobre mecânica. Fechei minha mala, e a levei até a garagem-meio-mecânica, encontrando todos ali trabalhando em um Porshe vermelho.
-aaaaa mas quem vai trocar o oléo agora?-disse Paul com voz de choro
-é quem vai?-disse Ryan me olhando
-que tal vocês?-perguntei rindo
-mas nós não trocamos tão bem quanto você!-disse John
-mas vocês suportam!-disse rindo e os abraçando de longe por conta da graxa-vou sentir saudades de vocês seus lindos!-disse sorrindo
-vamos filha, daqui a pouco a sua mãe vai ter um filho lá em Miami-disse papai
Dei mais um tchau para os garotos e fui em direção ao carro popular do meu pai, sim eu iria de carro. Não por falta de dinheiro e sim por que Miami fica a 236 km da nossa pequena cidadezinha. São três horas de viajem, três horas que vão me separar de meu pai e me levar a uma nova vida.



(...)



Desci do carro, logo depois de uma longa despedida. Parando em frente a uma grande casa branca cheia de detalhes. Apertei o interfone, e me perguntou uma voz feminina aguda quem eu era e logo os portões abriram quando me indentifiquei.
-aiiiii querida!-disse uma mulher, ham...normal. Roupas de grife aparentemente, mas não era um pinheirinho ambulante. Na verdade ela usava roupas comum de estar em casa. Já a outra garota atrás dela, que acho ser Sammantha, parecia um elfo do papai noel, de tanta coisa que usava-que saudades meu amor!-pausa-como está crescida!-crescida, quem usa essa palavra? Assim minha mãe u.u
-oi mãe, que saudades da senhora também!-disse sorrindo, apesar de tudo sinto falta dela, ela já me visitou algumas vezes lá com meu pai, junto com o elfo enfeitado, que tinha cara de bunda.
-oi maninha...-disse Sammantha com aquela cara "alegre" de sempre, e a voz irritante era ela no interfone. Ok né...






CONTINUA!

PEQUENO? sim ou claro? kkk EU SEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII. 
Falta de criatividade? Não, tem até que muita aqui kkkk mas eu quero deixar um gsotinho de quero mais em vocês kkkk SOUUUUUUUU BAD! então nem dei oi né, que mal educada u.u OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPOVO LINDO! kkkk tudo bem com vocês? Espero que sim né? u.u eu to bem sim kkk entãooooooooooo gostaram desse mini cap.? kkk e da sipnose ein? quarta tem mais, dai eu vou fazer grande por que minha criatividade voltou a tona, milagre de Deus eu sei ahaha masss enfim amo muito vocês e eu tenho que arrumar o blog eu sei, mudar o sei lá como escrever aquele look lá kkk masss enfim beijossssssssssss



Amo Muito Vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Juliana eu via fotinha dele u.u ele é ti fofo cara kkk não leve a mal ok? mas sério ele é ti fofo :) FIAAA DE UMA POLICIA TA NNMORANDO VOU ATÉ MINAS(serio não lembro onde tu mora, a Lele e vc são as mais dificieis de lembrar kkk) é minas ou nordeste não lembro kk mas acho que no nordeste u.u masss enfim TA NAMORANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TA NAMORANDO TA NAMORANDO KKK ta né? : P eu to bem fia e ti? véi é meu sonho ficar com ele, mas é que ta meio complicado e a ester é de menos nisso u.u ser evangelica as vezes doi na alma cara kkk beijossssssssss do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Deborah u.u sou eu que comando aqui o.O EU QUE MANDO NESSA PORRA! OAKSOPASKS parei u.u ta parecendo eu o halan cara, ta faz uns 3 meses de briga pede desculpa, briga e pede desculpa kkk no face eu nunca briguei a maioria foi pelo cel :p u.u também to aqui pra sempre kkk beijos do justin cacatua bieber
PAZ!




Amo Muito vocês


comentem?

2 comentários:

  1. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOUH ela posto kkkkk,ai,acho que vai ser lindo essa fic kk ,ai quando se disse "OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPOVO LINDO!" eu juro pra você que eu li "ovo lindo" ,ai eu pensei "ela ra chamando as leitoras de ovos kkkkk" ,velho me conte as novi da vida que eu to sem assunto hoje kk,tirando que eu fiz uma amiga nova de 18 anos chamada Iolanda ,ela é muito legal '-' kkkkk

    enfim posta logo o proximo capitulo que eu to mandando u-u,eu faço macumba pra você se você nao posta kkkk ,brink's(ou nao kk) bjss debs linda seduzente u-u kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OVO LINDO? AOSKOPSAKSAP só ti mesmo Deborah kkk ah me esqueci OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE PRA TI! ASKASPOKAS então eu to de boa na lagoa e ti, algum assunto? kkk Lolando? que nome diferente, eu tenho a Jéssica...ela é daqui do blog, conheci ela aqui *-* kkk
      NÃOOOOOOOOO ME FAÇA MACUMBA MEU BEM U.U SOU MUITO LINDA PARA MACUMBAS KKK
      Beijos do Justin cacatua Bieber para ti
      PAZ!

      Excluir