17 setembro 2012

My angel - Eu te amo





-NÃO A CRIANÇA!-disse correndo atrás da pequena, essa menininha tem um fogo que Deus me livre
-NICOLE CUIDADO!-gritou Justin e eu apenas senti um baque, que lindo não vi o sofá na minha frente e fui com tudo pra cima do pobre estofado-você tá bem?-perguntou Justin me ajudando a levantar
-to sim...cade a pequena?-disse entre dentes, tava de saco cheio daquela criatura
-ta por ai correndo-ele disse olhando em volta-venha vamos procurar ela
caminhamos pela casa inteira, aquela criatura tem três anos e já é um capetinha '-' meu deus que mãe mais desnorteada!
-ACHEI ELA!-ele disse indo em direção a árvore do nosso jardim, a pequena estava escondi ali atrás, Justin fez menção de ir até ela mas parou, e começou a brincar junto com ela tipo "eu vou pega", até que ele a pegou no colo e fez cocégas com a boca na barriga dela, a pequena ria feito uma condenada



(...)



-vamos bebê tomar banho?-disse pra pequena, ela negou-hum...e se eu de der um pirulito?-ela sorriu, logo pensei em algo pra leva-la para o banheiro-O TUBARÃO VAI TE PEGA!-disse indo até ela. Estavamos no meu quarto o que facilitava, entramos no banheiro. E comecei a ligar a torneira para encher a banheira, ela apenas pulava com um sorriso fofo no rosto-o tubarão vai pega, vai pega...-disse indo até ela. Justin estava assistindo tv no primeiro andar. Comecei a tirar a roupinha dela, a deixei de calcinha. A coloquei dentro da banheira que não estava muito cheia por precaução-olha o tubarão...-disse indo até ela, a mesma comecei a gritar em meio a gargalhadas que eu vinha até ela e voltava com cocégas


(...)


Depois do super banho da pequena, dei ela pro Justin e fui tomar o meu, já que estava encharcada. Fui até meu banheiro  comecei a me despir, logo entrei no banho com aquela ducha maravilhosa sobre mim. A água levando todos os meus problemas.
Sai do banho e coloquei minha roupa já, uma coisa simples de ficar em casa mesmo. Desci a escadaria e vejo Justin e a pequena dormindo no sofá, a pequena sobre os braços dele e ele roncando e babando no MEU SOFÁ. Só pra lembrar, babando no MEU SOFÁ!
-Justin?-disse o empurrando calmamente, logo vejo aqueles lindos olhos caramelos aparecendo, ele me viu e sorriu
-acho que acabei dormindo com a pequena-ele disse com a voz mais rouca do que o normal sorri, involuntariamente
-você estava babando no meu sofá-disse sorrindo feito uma boba, tenho certeza de que meus olhos estão brilhando
-sério desculpa!-ele disse me olhando com a pequena no colo ainda-onde vamos deixa-la
-acho que no quarto da minha mãe-disse e nos levantamos, fui primeiro para arrumar a cama para a pequena.
Arrumei a caminha para que la não cai-se, e logo ajeitei os travesseiros na altura adequada. Justin a colocou na cama, e a cobriu. Ele se levantou e tive uma vontade enorme de sentir seu lábios novamente. Ele estava parado apenas me olhando profundamente, a nossa distância era de apenas um passo. E foi esse mesmo passo que eu dei, nos aproximando mais. Coloquei minha mãe direita em sua nuca, ele apenas me olhava ainda, era como se algo me prende-se no olhar dele. E enfim, ele colocou as suas mãos em minha cintura nos aproximando mais, e colando nossas testas
-como eu não pude perceber?-ele disse de olhos fechados, sua respiração batia em meus lábios e a vontade de senti-los novamente apenas aumentava
-o que você não percebeu?-disse em um sussurro, percebi que ele se arrepiou, sorri com isso
-que a garota dos meus sonhos, estava na minha frente desfarçada de minha amiga...-ele disse e abriu os olhos me olhando-e essa garota Nicole, é você.-ele disse e eu sorri-eu te amo
Ele disse e eu o beijei, em forma de respostas, ele sorriu em meio ao beijo. Logo aquelas sensações voltaram a tona, mostrando novamente que sim eu amo Justin Drew Bieber.




CONTINUA!

OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMORES! TUDO BEM COM VOCÊS?! Eu to bem :)  Gostaram do cap. acho que ficou pequeno mas ta meio dificil sorry :l mas faço o meu melhor ok? acho que é isso...



Amo Muito Vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Bianca
(quanta mordomia!)
HEYYYYYYY BIA! eu to bem e ti? nem te preocupes bem, sei como ´:P kkkk ai ai eu sei que sou linda kkkk beijos do Justin cacatua bieber
PAZ!
Juliana Lima(quanta mordomia!) EU NÃO SOU GAUCHA! SOU CURITIBANA MEIO COLOMBENSE SEI LÁ!OAKOPASK tsc tsc você e a leticia são uma dupla dinamica por que olha kkk respondendo sua PS: NÃO AINDA NÃOOOOO QUE VIDA CRUEL! eu to bem hehe e ti? kkk seu nome é tudo isso, tirando o Bieber é claro o.O PQP OKASOPSAKPSA beijos do justin cacatua bieber
PAZ!
Lele(baba) ainnnnnnnnnnnnnnnn sua diva!OPKASOPASK vi sim, já respindi isso mas é só pra não deixar em branco aqui OPKSAOPSAK toooo vendo sua terrorista OPKAOPSAKOSA BEIJOSSSSSSSSSSSS do justin cacatua bieber
PAZ!
Deborah VACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA achei que tinha morrido POKSAOPSAKPSA brinks kkkk ainnnn minhas nenis é especial ´SAOPSAKOPSA haaaaa to brava quem que o halan ta gamado
? só pode ficar em mim kkkk relembre a minha memoria, who is Felipe? kkkk a minha é que eu e o halan voltamos a conversar por sms kkk bejoooossss do justin cacatua bieber
PAZ!




Amo Muito Vocês

Comentem?


Um comentário:

  1. LOL,eles se amam,como isso pode acontecer né ? kkk
    nem esperava isso kkk,ai ta otimo esse capitulo viu.
    Então,Fellipe é o mino que eu sempre falo aqui,o que eu gostava ou gosto nem sei kk,so sei que eu vi meu primo que joga futbol com ele ontem,ai meu primo disse que o Fellipe tinha falado pra ele que eu tava mó gostosa,ai eu achem isso bom,mais peguei um pouco de noginho dele kkk
    eu conversava com o Fellipe por mensagem,mais aa nois brigo e ele quebro o celular dele kk
    ai nois se fala so por face kkk
    enfim tenho que ir amor,continua logo viu
    bjss u-u

    ResponderExcluir