22 outubro 2012

A Story About Us - um pequeno aviso MEGA IMPORTANTE e o capitulo hehe


Um avisinho mega importante!! PORR FAVOR LEIAM É SE´RIO SEM BRINCADEIRA u.u

Pois bem, amores. Pensei, pensei e pensei mais ainda u.u então resolvi fazer um face para o blog. Mas por que Nathalia? Simples, eu entro muito mais vezes no face do que no blog hehe mas eu entro pelo celular, então as vezes não dá para mim postar por que tem alguém em casa ou rola um probleminha :/ enrão esse face vai ser para mim falar para vcs se vou postar ou não APENAS isso, talvez coloque mais alguma coisa lá, mas eu acho que é só isso hehe ok? E outra coisinha, gente cade os comentários? Vem uma penca de gente me perguntando se eu vou postar hoje e dai CADE OS COMENTÁRIOS DESSAS PESSOAS? Tipo eu sei que to postanto muito pouco ultimamente mas eu tenho os meus motivos, to pelo fio da meada no colégio, venho aqui faço um esforço do caramba pra vcs e recebo um comentário depois de DUAS SEMANAS SEM POSTAR! Poxa isso é deprimente gente, eu amo vcs do fundo do meu coração. Aqui nesse blog eu encontrei pessoas que eu amo de vdd, pessoas que realmente posso confiar u.u NUNCA iria excluir esse blog, para vcs terem noção nem fã do Justin eu sou mai(se me chamarem de poser apanha u.u) eu tenho meus motivos para não ser mais fã, mas ainda escreve e leio histórias dele para ter algo que preste pra vcs! Massss chega de meldromatização né? Aqui mais um capitulo pra vcs, e no final do capitulo eu passo o face para vcs ok?
Beijos, boa leirua e amo vocês muitooooooooooooo ♥

--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Primeiro dia de aula



Realmente Miami, é bonito. Mas poxa não encontrei nenhum garoto até agora u.u estou tristinha. Pois é, hoje é o dia em que vou ter meu primeiro dia de aula, lindo não é? Se não percebeu eu fui irônica.
Tive que ir a pé, para aquela porcaria por que? Pelo simples fato de que minha carteira de motorista não foi, autorizada ainda. E claro, minha irmã linda não quis me dar uma carona. Apesar de que o colégio não era tão longe, estava usando o GPS do meu celular já que a diaba da minha irmã nem pra passar a merda do endereço. Pois é, Miami High School não era tão pequena quanto pensei, apesar de ser uma escola estadual havia belos carrões no estacionamento, como eu sou pobre vim a pé. Apenas um carro chamou-me a atenção, uma Ranger Rover preta. Por que? Na verdade estava vazando óleo da pobre coitada hehe e sem contar que os pneus estão um pouco carecas, e também um pouco vazios-apenas os traseiros.
-ham..posso ajudar?-um garoto, 17 ou 18 anos mais ou menos. Alto, cabelos levados a um loiro escuro, olhos lindo e uma pele aparentemente muito macia. ELE ERA LINDO! Pai me de esse garoto de presente por favor!
-ham, é dono do carro?-perguntei e ele apenas assentiu-precisa trocar o óleo, trocar as rodas por que elas estão carecas, e sem contar que as rodas traseiras estão um pouco vazias-disse olhando o carro para me lembrar dos acertos a serem feitos pelo coitado garoto, ele tem cara de metido. Ha coitado
-e como a senhorita sabe disso?-perguntou ele
-bem, seu óleo está fazendo que nem um condenado, o pneus estão lisos e a parte traseira está meio abaixada por conta dos pneus vazios-disse o olhando com a sobrancelha arqueada
-obrigada-ele sorriu-sou Justin, Justin Bieber-ele disse estendo a mão
-Scarlet, Scarlet Somer-disse segurando sua mão
-então Scarlet, é nova por aqui?-perguntou ele
-sim cheguei hoje-disse sorrindo
-como você entende de carros?-perguntou
-bem, meu pai é mecânico. E sei o básico por ajudar ele...-disse e sorri timida, aqueles olhos eram profundos. eu deus, logo surgiu um pinheiro rosa ambulante atrás dele
-JUSTINNNNNNNN!-vish é minha irmã, fudeu-o que você faz aqui?-perguntou para mim
-a irmãzinha, a mesma coisa que você. ser alguém na vida, mas ao contrário de você...não vou ser um pinheirinho ambulante-disse e sorri cinicamente, Justin riu baixo
-bem, você está na minha terra, por favor sem suas girias de pobre como o senhor mecânico fala-ela disse e sorriu
-lembre-se que o senhor mecânico é seu pai também-disse e me retirei do lugar-a propósito...-aprei a alguns metros de distância-foi bom te conhecer Justin, e lembre-se de fazer aquilo com seu carro-disse e sorri para ele, pude ouvir de longe Sammantha perguntando "aquilo o que?"
A escola inteira me olhava, como seu eu fosse um ET. Qual é, nunca viram? Pois é, metade desse povo nunca me viu. Procurei pela secrataria- na verdade procurei pelo colégio inteiro- e a achei do lado de uma máquina de refrigerantes.
-ham...olá-disse para a moça que estava ali
-sim, bom dia-ela respondeu-Scalet Somer?
-sim, eu mesma...
-seu horário está aqui, e seu armário com sua senha também, seus livros já estão lá. Boas sorte aqui, e seja bem vinda-ela sorriu me entregando dois papéis
-obrigado-me retirei
Segui para fora daquele lugar, e vi um corredor praticamente vazio.

Inglês
Matemática
Biologia
História
Intervalo
Ed.física
Física
Quimíca
Arte

Existe aula de arte nesse lugar? Eu ein o.O Enfim, segui até a minha classe 108 para a aula de inglês-depois que peguei meu livro no armário é claro. Bati na porta e logo uma mulher veio me atender, ela era alta, cabelos claros, olhos claros e um sorriso contagiante, era bonita até.
-posso ajudar?-ela disse assim que abriu
-ham, eu sou aluna nova...-disse apenas isso
-assim claro-pausa-Scarlet não é? Entre e se sente em algum lugar-ela disse e eu olhei ao redor na sala, as garotas eram iguais a minha irmã. Pinheiros enfeitados de rosa, e os garotos eram bonitos, mas tinham cara de playboy filhinho de papai. qual é? Poderia dar uma força não é escola! Só tinha um lugar vago, ao lado de um pinheirinho enfeitado de rosa. que desgraça. Percebi que um garoto sorria para mim, não era apenas um garoto, era Justin. Pelo menos alguém que preste aqui.
-bom, classe essa é Scarlet. De colégio você veio?-perguntou a professora, obrigada sua vaca, agora todos vão saber que sou pobre. Valeu. Mas quer saber, que se foda.
-Connecticut High school-pois é nome bonito, mas colégio de gente pobre. Apesar de ser em Connecticut, era de uma parte menos valorizada da cidade. Preciso dizer que todos me olharam, e começaram a cochichar? Não? Ótimo.
-pois bem, seja bem vinda-disse a professora e continuou a sua aula. Todos me olhvam e cochichavam como se eu fosse um ET pobre que deu sorte na vida e veio parar em colégio de gente rica. Se bem, que isso é um colégio estadual.
-gente da para parar de falar da scarlet, ela é aluna nova!-pausa-e daí que ela veio de um colégio de baixa renda? Ela tá aqui e dane-se o passado da garota!-falou Justin depois que todos começaram a me chamar de pobre, e como eu vim parar aqui
Sibilei um "obrigado" para ele, e ele apenas sorriu e piscou.


(...)


Matemática. a palavra do demo, quem inventou essa merda eu juro que vou estrangular até a morte! Eles já estão mortos, então cala a boca consciência!
Essa minha classe tem muito mais garotas enfeitadas, do que garotos playboys. Justin não é da mesma classe que desgraça alheia u.u bem, essa aula se passou normal. a não ser pelo demo que é essa matéria.


(...)


Biologia. ME MATEMMMMMMMMMMMMMM POR FAVOR! Me diz o que eu quero saber sobre o corpo de um sapo?
-por favor alunos aquietessem!-disse o professor baixinho e com forma de bola-formem dupla de dois!-ele disse como uma piada seu retardado isso não teve graça
Fiquei parada, já que eu não conheço ninguém. Sinto dedos no meu ombro. me viro e vejo uma garota-que não era um pinheirinho rosa ambulante- me olhando sorrindente e se sentando na cadeira ao meu lado, da bancada de marmore com um aquario e um sapo gordo dentro do mesmo.
-olá sou Carly Hudson, você é Scarlet não é?-perguntou
-sim eu mesma-disse e sorri
-quer ser minha dupla?-apenas assenti


(...)


A aula de biologia ocorreu bem, fiz uma nova amiga-Obrigado Deus!- e agora estou em história, eu até gosto da matéria, mas não to a fim de ficar aqui. Apenas coloquei minha toca, do meu moletom do Perry, e abaixei minha cabeça em um sono profundo.
-o menina acorda!-disse alguém me cutucando, abri meus olhos e vejo a visão...de um garoto nerd. mas até que era um nerd bonito.-a aula acabou, dorminhoca!-ele disse e riu, parecia gente boa
-assim, obrigado-levantei meio desnorteada e vi que a sala estava fazia-me chamo scarlet-disse o olhando
-sou Jaxon-ele disse e sorriu
-prazer James-disse por fim e obrigado de novo
-de onde veio?-a vai começar de novo? Vão tudo pra PQP
-Connecticut-disse apenas
-legal, sou do Canadá!-ele disse e sorriu
Percebi que James, era muito parecido, com o tal de Justin. Interessante.
-você me lembra alguém que vi hoje...-disse o olhando, a mesma cor de cabelo, os mesmo olhos
-quem? o Justin/ Justin Bieber?-perguntou
-é ele mesmo-disse e ele deu uma risadinha
-deve ser por que somos irmãos, aquela coisa toda de um irmãr descolado e outro nerd. Mas eu sou um nerd descolado-ele disse e riu, ri junto dele-venha já ta na hora do almoço-disse e me puxou-e você tem parentes nesse inferno?-perguntou
-sim, apenas um...-pausa-minha irmã-disse pegando uma bandeja, e pegando apenas um suco natural e um hamburguer mega gigante, tenho que manter a formar. Por isso o suco.
-sério? ele é popular?-perguntou
-bem, acho que sim..levando em conta do mesmo jeito que as garotas se vestem aqui...-disse olhando ao redor procurando por Carly
-está procurando sua irmã?-disse
-não uma garota que conheci hoje
-quem?-disse
-Carly...-respondi-Carly Hudson
-minha namorada?-ele disse
-não sei...só sei que ele é Carly Hudson!-disse e ri
-vai por mim, daqui a pouco ela aparece-ele disse e sorriu
Passou alguns segundo e surge Carly do lado de Jaxon, dando um beijo em sua bochecha
-eaai Carly?-disse a olhando, ela sorriu
-Scarlet, que ta fazendo com meu namorado?-perguntou me encarando
-não se preocupe, não roubei ele de você. Apenas me fez o favor de me acordar na aula de história
-quer dizer no termino da aula de história-corrigiu-me Jaxon
-é isso mesmo...-disse sorrindo e Carly sorriu também
-então Jaxon, desculpe me pela pergunta...mas você sofre bullying?-pausa-só titulo de curiosidade
-não, não sofre. Vantagem de ser irmão do capitão do time de hóquei
-quem Justin?-perguntei e ele assentiu-ele parece ser gente boa...-disse o olhando de longe, junto com alguns rapazes e outras duas garotas. Uma delas penduradas no pescoço dele-sendo ela minha irmã
-verdade ele é bem legal até, mas as vezes da um ataque de popularidade nele-ele disse e riu
-Sammantha, aquela garota nunca vai desgruar de Justin. tenho dó do seu irmão, e do meu cunhadão!-disse Carly
-por que?-perguntei
-ela é insoprtável...-disse Jaxon por Carly que apenas assentiu
-isso eu tenho que concordar...-disse sorrindo-Jaxon, lembra quando eu disse que tinha uma irmã que estuda aqui no colégio?-ele assentiu-então a minha irmã, e a que está quase matando Justin sufocado-disse o olhando. tanto Jaxon como Carly me olharam pasmos
-ta falando sério, que você é irmã daquilo?-perguntou
-fui criada pelo meu hulmide pai, e ela pela minha milionária mãe.-disse sorrindo
Eles apenas sibilaram um "levou sorte por não aturar aquele ser!" e risadas.


Bem até que está sendo legal esse dia.




CONTINUA!
OEEEEEEEEEEEEEEEEEEE POVO! eu disse que ia compensar vcs  com um cap. grande u.u me agradeção depois então aqui está o nome do face do blog. Nathalia kern Believe idiota? eu sei, mas o face não aceitou mais nada a não ser isso u.u filho da puta eu sei kkk mas enfim, é só pra mim postar quando u vou escrever aqui, então não é cheio de frufrus kkk gostaram do cap? sim eu fiz Jaxon mais velho e com namorada, problem? kkk beijosssssssssss 
Amo Muito Vocês ♥

MAS TARDE EU RESPONDE OK? Desculpe a demora, tive problemas. Deborah mais tarde eu te respondo


Um comentário:

  1. senti a indireta na cara viu?? ok ok! larguei minha preguiça de lado e vim comentar :)

    amei o capitulo, ficou bem grandão!!
    ja tô vendo que essa história vai dar rolo!!! eita,eita!!!
    bom... tem novidades??
    eu não tenho :( minha vida tá na mesma merda!
    lelê

    ResponderExcluir