31 outubro 2012

A Story About Us - "Minha lagarta Penny!





-ok, mas que merda de desenho nós vamos fazer?-perguntou Jaxon
-sei lá, não é pra fazer algo surrelaista? Então desenha uma lagarta gigante toda colorida!-disse me entusiasmando com a lagarta, acho que vou chama-la de Penny, "minha lagarta penny" um ótimo nome para um filme. Vou ficar famosa, pela minha lagarta Penny, tenho que parar de falar sobre Penny, e fazer o trabalho. Que é um desenho da Penny!Ta chega u.u
-é uma boa!-disse Carly, de repente ouve-se gritos, duas vozes. As duas masculinas, uma voz era autoritaritária e a outra um pouco mais baixa
-ISSO É PROBLEMA SEU!EU NÃO VOU FICAR SENDO MIMADO PELO SEU TIME!POR QUE ESSE É O SEU SONHO, E NÃO O MEU!
Berrava a voz mais baixa, Jaxxon me encarou e bufou.
-desculpe Scarlet, mas é normal isso. Toda vez que meu pai vem aqui...-disse ele olhando para a escadaria
-mas você o Justin, não moram com a sua mãe?-disse
-sim, mas ele vem nos visitar. apenas para atormentar nossa vida-ele disse e bufou, subiu a escadaria. E restou apenas eu e Carly. Me remeti a perguntar o motivo dessa confusão e da separação dos pais deles, mas os conheci hoje e é melhor não. Ainda não.


(...)


Depois de alguns minutos de silêncio, mais ou menos por que ainda se ouviu alguns gritos, desceu um home com roupa esportiva, ele era forte, e alto lembrava muito os garotos. Provavelmente deve ser o pai.
-desculpa Scarlet-disse Justin me abraçando
-pelo o que?-perguntei confusa, por que realmente eu estava
-pela gritaria...-ele disse e me olhou, apenas sorri o confortando
-está tudo bem, não se preocupe-disse e sorri, ele sorriu junto
-que vocês estão fazendo?-perguntou el ainda abraçado a mim
-um trabalho-disse Jaxon, ajeitando seu óculos. Do qual não era muito forte, acho que apenas para não forçar a vista.
-hum..que lagl!-disse Justin-trabalho d que?
-de artes...-disse Carly, e ela sorriu para Justin-Justin...cunhadinho querido...
-a não, não...-ele disse
-não o que?-perguntei
-desenha pra gente?-disse carly com biquinho
-não Carly-ele disse sério, Jaxon fez uma cara engraçada junto a Carly-ok, eu desnho!-disse ele por rendindo
-nossa que desespero, você deve ser bom!-disse olhando Justin
-bom? Justin é ÓTIMO em desenhar!-jaxon disse, e Justin sorriu-ele quer fazer faculdade de arquitetura!
-mas só que o meu pai não deixa, por que ele quer que eu siga a chance de seguir o sonho dele de ser jogador, já que ele ta velho pra isso-disse Justin com a voz de tédio
-por isso estavam brigando?-perguntei
-sim...é sempre assim, ele vem aqui, me irrita e depois sai todo irritado!-ele disse
-oras, por que não colocam Jaxon nesse sonho do seu pai-Justin deu uma risada irônica
-Jaxon? Jogando basquete? Ele não cpnsegue nem pegar a bola...
-pior que é verdade-disse Carly e Jaxon juntos, apenas ri. Logo após Justin se levantou e pegou o lápis e borracha, Carly disse oque queriamos (PENNY!) e logo ele começou a desenhar , realmente ele era bom!Muito bom mesmo! Minha Penny, está ficando linda!HAHA
-pronto!-disse Justin levantando a cabeça, ficando na mesma altura que Jaxon, meu deus!Eles são identicos
-meu Pai amado, vocês são identicos!-disse os olhando
-é claro somos gemeos!-disse Jaxon, só faltou falar um "dã" no final
-eu sei!mas é que nunca vi gemêos na vida!-disse ri-está agora baby!-disse Justin
-carly, você nunca confundiu os dois não?-perguntei
-ham..não que eu lembre-ela disse e rimos




CONTINUA!

OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Desculpa a demora, estoava com alguns probleminhas u.u mas enfim, gostaram? eu sei que ta pequeno, massssss ta dificil! kkk DEIXAAAAAAAAAAAAA EU CONTA UMA COISA! NÃO GOSTO MAIS DO HALAN!POR QUE? POR QUE ELE É UM FILHO DA PUTA POR ISSO! PRONTO, ME MENTIU(?) KKK mas enfim, é isso haha to com um pequeno loqueio de criatividade, mas quando ele voltar a tona eu JURO que vou fazer o possivel e o impossivel para o melhor para vcs ok meu chuchus?
Estou um pouquinho sem tempo u.u na proxima eu resposdo os comentário tá? E obrigada quem comento ai *-*


Amo JMuito Vocês ♥

Até a próxima!



2 comentários:

  1. ai de nada ,e olha lá o comentario interior que eu tenho justificativa kkkkkkkk,tá otimo ,e o Fellipe falo pro meu primo que ia me come,eu to com nojo dele kkkk
    ai só isso que eu tenho pra falar kk,aah e eu acho que vô fica de dp em matematica,ai que triste véi kk
    ok agora eu nao tenho mais nada pra fala,E OLHE O OUTRO COMENTERIO QUE EU NAO SEI OQUE TA ESCRITOOOOO kkk(nao to ocm problemas no caps look,eu que almentei mesmo u-ukk)

    ResponderExcluir