24 outubro 2012

A Story About Us - Conhecer a casa dos Bieber? Opa, beleza!





Ed. física. Definitivamente eu NÃO sou boa em esportes. Ultima fez que joguei algo foi uma pequena partida de baiseball, pequena por que primeiro:eu acertei a bola na cabeça do meu pia e segundo:ele foi parar no hospital, por isso sou horrivel em esportes. O treinador/professor disse para se dividirmos em garotos e garotas, de um lado da quadra as meninas jogariam volei e o do outro lado os garotos basquete, já que era um esporta muito valorizado aqui. Claro tirando o hóquei -apesar de aqui ser Miami que faz um calor desgraçado, existem arenas com quadra de gelo artificial e também com temperaturas mais baixas que a do ambiente-essa aula por incrivel que pareça eu fazia com Carly, fiquei mega feliz.
Eu disse ao professor que não queria jogar-pelo simples motivo de não querem mandar ninguém para a enfermaria-massss ele não deixou u.u "por que voçe faiz iço?" estou xatiada contigo colega, muito ta legal? Enfim, tive que me virar nos 30 para me "ajeitar" em algum local da quadra, para poder jogar a merda do volei, fiquei como levantadora-pelo menos eu acho que seja isso-as garotas do outro time era gigantes, e eu to com o presentimento de que eu vou morrer aqui. Sim, acho que vou levar uma bolada.



(...)


Alguns minutos de jogo, nada aconteceu. Ok, estou bem...por enquanto, enquanto aguardavamos a garota pegar a bola que caiu perto das arquibancadas, vejo um objeto não identificado laranja voar em minha direção, é agora que eu morro, pensei e logo fiquei desacordada.


(...)


-hey, Scarlet?-pausa-acorda...-ouvia a voz distante-AI MEU DEUS!VOCÊ TA VIVA ACHEI QUE TINHA TE MATADO!-gritou alguém fazendo minha cabeça explodir
-ai, minha cabeça-disse depois de uns segundos
-hey, aluna...você está bem?-perguntou acho que o professor
-acho que sim, não sei-disse me sentando, ainda estou na quadra. Bem no meio dela para ser mais exata
-foi uma pancada forte, obrigado Justin por quase matar a aluna nova-disse uma voz conhecida por mim, Jaxon. Espera...ele tava aqui?
-foi sem querer, James me deu uma pacanda e a bola voou da minha mão!-disse ele indignado
-hey, eu que levei a bolada!-disse levantando os braços me sentindo excluída daquele lugar
-assim, claro-disse Jaxon
-Justin, leve-a para a enfermaria-disse o professor
-claro treinador!-ele disse me ajudou a levantar, já que estava sentada
Ele me ajudou  a caminhar, pela pancada estava meio desnorteada, mas meus sentidos foram voltando-primeiro dia de aula e já vou para a enfermaria, que lindo-disse irônica Justin riu-ta rindo do que menino, vou você que me acertou
-desculpe bela moça-ele disse num tom meio que britânico
-a bela moça não te desculpa não, ela vai ficar com um belo de um calo e vai deixar de ser bela!-disse o olhando, começamos a rir no meio do caminho
-ta já chega, Scarlet não é?-perguntou ele apenas assenti-desculpe pela bolada, não foi minha intenção-ele disse e sorriu enquanto me conduzia para a enfermaria
-está tudo bem, desde que você leve seu carro para arrumar-disse e rimos novamente-conheci seu irmão, Jaxon-disse, e pensei-pelo menos ele disse que é seu irmão-Justin riu de leve
-sim ele é meu irmão
-ele é bem legal-disse e sorri-a namorada dele também, Carly
-ele é mais legal que eu?-perguntou o garoto ofendido
-não sei, essa é a primeira conversa que temos
-não é não, a primeira foi você me alertando sobre o estado deplorável do meu carro!-ele disse e rimos, parecemos dois patetas rindo pelo corredor vazio da escola-chegamos...-ele disse e paramos em frente a uma porta branca, Justin a abriu e vi uma pequena sala com uma maca e alguns remedios e armarios totalmente branca
-Justin? Se machucou novamente?-perguntou uma senhora de uns 6
 anos mais ou menos
-Não senhora Twins, dessa vez eu machuquei alguém-ele disse e sorriu torto
-você bateu em alguém mocinho?-disse ela em um tom bravo, seria ela sua mãe? acho que não ein...
-não-ele deu uma risada-dei uma bolada sem querer na aluna nova-ele disse e ri um pouco belo belo acontecimento comigo mesma
-coitada, vai ficar traumatizada-ela disse e me olhou com piedade-não se precupe garota, ele é desastrado mesmo!-disse e rimos um pouco-pois é vai ficar um belo de um calo-ri pela frase da senhora Twins, era a mesma frase que utilizei para Justin sobre o "bela moça" a poucos minutos atrás


(...)


Depois do curativo que tive que ficar na cabeça-a maldita bola fez um corte pequeno, e esse corte pequeno fez Justin levar uma belo de um tapa no ombro-Carly apareceu e me abraçou
-você ta bem?-ela disse
-sim eu to só tive um corte...
-você teve um corte!-me interrompeu-bem a cara de Justin mesmo!-Ela disse e deu um tapa na cabeça do guri
-Carly ta tudo bem, foi pequeno!-disse e ri da careta engraçada de Justin


(...)


O resto do dia se passou normal. Nada além de nada. Pensamento idiota esse haha. bem, a não ser pelo trabalho que tivemos que fazer em grupo, fiquei com Jaxon e Carly. Era de artes, sobre alguma coisa. Teria que fazer um desenho em cartolina surrealista ou algo parecido sei lá. Só sei que vou conhecer a casa dos Bieber's e acredito eu estou ansiosa para isso.




CONTINUA!

OEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE SUAS LINDAS! Gostaram do cap? Está tudo bem com vocês? Eu estou...na medida do do possivel :( genteeeeeeeeeeeeee bem, eu vou ter que excluír aquele negocio do face do blog ok? Não deu muito certo aqui e nem pelo meu celular u.u sacanagem viu kkk masss enfim é isso ai, espero comentário de vcs :)

Amo Muito Vocês ♥

--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Lelê não bebê não era pra vc u.u tem outras meninas do blog que me perguntam mais NUNCA NUNQUINHA comentam, vc comenta só tem preguiça :p kkk estamos na bida de merda juntas lelê minha vida também ta paradona KOSAOPKSAPSA beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!



Amo Muito Vocês

Comentem?

5 comentários:

  1. ameiiiiiii o cap.!!!
    quero mais!!!! eu quero mais!!!!
    posta???
    novidades?? não, né.
    bjsss
    lelê

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ai nem respondeu meu comentário anterior,se bem que eu nem lembro,e to com preguiça de ir lá ver,mais sinto que você tem que ler, então vai ler kkk

    a unica novidade que eu tenho é,meus mais são estranhos,pois eles não deixam eu colocar um pircing mais deixam eu fazer uma tatuagem ,WTF ? ,nem eu entendo eles kkk
    me conte as novidades u-u

    bjss,e vi que você disse que não é mais fã,eu acho que alguém me intende,pois nem eu sei se eu sou fã ainda,sou sei que eu gosto de fazer fics dele ,e ler,é viciante T.T kkk

    agora é serio,bjss da debs seduzente kkk

    e desculpa apar tantas vezes,eu fiz uma cagando véi kkkk,e eu esqueci oque eu ia falar kkk

    ResponderExcluir