11 abril 2012

The Agent - Ação





-Kimberly...por favor me entenda-ele disse, estavamos na sala da casa do senhor e da senhora Pitello
-Justin, eu viajei o mundo inteiro atrás de bolinhas de gude do caramba, agora que ta tudo bem...me vem esse cara do caramba e acaba com a minha felicidade?-acho que estavamos discutindo? O senhor Pitello nos observava apenas
-Kimb, me entenda e apenas escute ok?-assenti-agora não vai ser como antes...vou estar sozinho, todos os agentes estão presos!-ele disse-por favor, eu te amo e não pretendo te ver cheia de sangue...
-e eu não pretendo ouvir um de sus capangas chegarem aqui e falarem que você está morto!-disse o interrompendo
-apenas acredite em mim ok?-ele disse e o abracei
-mas você sozinho?-perguntei e ele negou-então quem vai?
-uma das melhores agencias policias do mundo-pausa- CIA
-se já chamou eles?-perguntei e ele apenas assentiu arrumando a sua arma-nem sabia que a CIA era real, mas enfim...espero que você não me deixe viuva!
-Você vai também mi amore?-perguntou a Dalla, esse era o nome da senhora Pitello
-Sí, Mi amor...não te preocupes irei voltar-ele disse e ela apenas assentiu, vou dizer eles não são tão velhossssssssss assim, devem estar com uns 50 anos ou um poucos mais, talvez Antoniel tenha mais experiência não é?-temos que ir Justin...-ele disse sério dessa vez
-vamos-disse ele e me deu um beijo
-se cuida-disse entre o abraço-quero saiba que eu te amo muito
-Kimb, eu não vou morrer
-você não vê o futuro Justin....-disse  assim que desfizemos o abraço, ele me encarou e suspirou dizendo apenas um Eu te amo


POV Justin


Deixar a Kimb daquele jeito não foi um dos melhores momentos de nosso namoro, mas o que eu poço fazer? Antoniel disse que as outras cinco esferas foram distruídas, ou seja, resta apenas uma. Da qual nenhum dos grupos(CIA/FBI e Hilton) encontraram.
-boa noite-disse a atendente da "CIA", por mais que essa agencia seja secreta, muitas pessoas já ouviram falar, mas realmente não sabem se ela existe(um caso expecifico foi que pensam ser criados para filmes de ação) deixando ao mesmo tempo secreta e não-secreta, coisa confusa
-esferas Hilton, Justin Bieber e Antoniel Pitello agentes FBI-disse e ela apenas nos encarou
-muito bom receber você por aqui-ela disse seguindo até uma porta e colocando sua digital logo se abrindo uma porta secreta, que coisa clichê mas fala sério, 10x0 do FBI essa porta ai '-'
-que bom chegaram-disse um general-bem, estamos aqui reunidos para dizer que os agentes do FBi foram raptados...-e blá blá, vocês não estão nem ai para o que ele disse, então vamos acelerar um pouco essa história-...bem, aqui vamos nos dividir. Justin você vai com a equipe ÀGUIA-Mas o que que é isso? Somos animais? Cade o Agente P? Terminei com a minha discussão interna e segui até a mequipe, ali se encontravam apenas jovens(acima dos 18) olhei para Antoniel e ele era de uma equipe com a sua idade, agora entendi...cada pessoa com a sua idade, mas concerteza essas pessoas devem, de ser mais experientes que eu
-mas dizendo, vocês tem noção de onde está a terceira esfera?-ele perguntou a mim e eu apenas neguei


POV Hilton


-A GAROTA ESTÁ COM A TERCEIRA ESFERA SEU RETARDADO!-gritava loucamente para o rapaz na minha frente com cara de idiota
-mas como?-perguntou outro
-olhe bem para a foto dela-disse dando um zoom na sua foto sorridente com o desgraçado do Bieber-olhe para o pulso dela, não está vendo!
-é aquilo ali no braço dela?-perguntou o mesmo retadado
-não aquilo é um osso, estou dizendo da pulseira!-disse
-assim, nossa ela é bonita!-disse ele, me lembre de matar ele mais trade...mas pretendo guardar a minha arma para a morte de Justin Bieber.


POV Kimb


-a senhora não fic a sei lá, eu fórica com isso?-perguntei
-na verdade não, somente um pouco...eu confio no meu marido
-eu também confio no Justin, mas é a primeira vez que passamos por um transtorno tão grande, disse e subi para o meu quarto onde ela havia me mostrando um pouco antes-boa noite Dalla
-buona notte piccola-ela disse em italiano, apenas me deitei pequei uma blusa de Justin que estav a ali e a coloquei dormindo "com ele"


POV Justin 


Tudo vai ficar bem, tudo vai ficar bem...-era isso que eu pensava antes de levar a merda de um tiro no braço, foi de raspão mas ta ardendo pra caralho. Estava sendo carregado literalmente até o deposito do FBI, estranho.
-Bieber Bieber Bieber, quanto tempo-disse aquela voz
-o que você quer?
-nada apenas a sua namoradinha, onde ela está?-ele disse me pegando pelo meu pescoço e o puxando para perto de si, ele estava me sufocando
-o que você quer com ele?-disse rude
-acho que você não percebeu na pulseira de seu amorzinhio não é?-ela usa pulseira, que namorado horrivel que eu sou-ela tem a ultima esfera-droga, agora mesmo se descobrissem a localidade dela, ela estaria fudida literalmente


POV Kimb

Não conseguia dormir, fiquei acordada observando a lua. Ela estava linda, me lembra os olhos do justin, como ele está agora? Fiquei mexendo em algumas coisa, até perceber algo que nunca percebi, minha pulseira...não é que ele surgiu do além ali no meu braço. Apenas nunca fui de ve-la detlhadamente, nossa ela era linda...tem uma bolinha de gude no meio
-A DROGA!-disse tirando a pulseira meu pulso, lê-se arrebentando ela, retirei, ou tentei que seja, tirar a esfera dali. Bem ela era como as outras, mas se algo estiver aqui? As outras esferas foram destruídas, então o que essa guarda, resolvi ligar para Justin
-alô? Justin?-perguntei, ouvia-se silêncio-Justin? cadÊ você? Está me ouivindo? -ouço um som e logo um grito
-KIMBELRY DESLIGA ISSO LOGO É UMA CILADA!RAPIDO DESLIGA!-era Justin, uma cilada mas como
-Justin? O que está acontecendo?!-disse nervosa
-DESLIGA PORRA!-ele gritou, sua voz estava longe do celular, desliguei rapido
-o que está acontecendo?-disse e deixei o celular dele na escraninha e resolvi pensar....


(...)


Como não pensei antes?! Justin foi capturado, eu retardada liguei para ele, vão me rastrear caramba! preciso sair daqui, claro com a Dalla
-DALLA!SE ARRUMA RAPIDO!-disse abrindo a porta dela
-mas por que?
-depois pergunta apenas obedeça!-estou andando muito com o Justin '-'
Sai do quarto e me arrumei rapido
-E COLOCA ALGUMAS ROUPAS EM UMA MOCHILA E DINHEIRO TAMBÉM!-disse me lembrando da possibilidade de ficarmos um tempo fora
-OK!-ela gritou, comecei a arrumar minha coisas mais rapido possivel. Peguei o celular do justin "mas foi assim que eles me rastrearam, peguei o celular e coloquei todos os números necessarios no meu, como do Ry, Chaz, CIA, FBI, e outros mais.
-Vamos Dalla!-disse-qual é o carro mais rapido que vocês tem?-perguntei
-A Ferrari?
-ótimo vamos com ela...-disse pegando a chave preta com o simbolo do cavalo da Ferrari
Chegamos na garagem onde tinha a Ferrari, uma preta passaria despercebida, entramos rapido no carro e no caminho expliquei o acontecido para ela.





CONTINUA!
DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!Mil d esculpas galera...mas fiquei ocupada nesses dia :| sorry me, e ai gostaram desse capitulo?? haha tentei botar ação mas ficou uma bosta enfim, desculpe me again...então muito chocaltes pra vocês? GENTE EU GANHEI O OVO DO JUSTINNNNNNNNNNNNN!KOSKOKSASAK vem um colar escrito JB e um cartãozinho autografado graficamente '-1 mas enfim  né kkkk acho que meu pai ficou pobre por que eu ganhei dois kinder hehe deve ter vendido a casa o carro e a casa da minha vó por que né '-' mas enfim, o momento happy da minha pascoa foi ver o Halan vestido de coelho kkkkk foi muito esgraçado mas ele tava fofo *-* 




Amo Muito Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Imagine *-* colombo fica perto de curitiba kkkk obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OASKOASPKSAOP por favor não faça isso, eu te amo demais *-* Beijos do Justin cacatua Bieber sedution
PAZ!
Deborah matos SE AINDA TÁ VIVA O.O OOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OAKOSKASSAOK brincadeira kkkk não vai fazer não, minha criatividade é unica de tão ruim '-' já vi textos bemmmmmm melhores que os meus :| não de funk? bate aqui somos nós! KSAOSAKOPAS ownnnn claro claro dou muitos conselhos, menos pessoalmente por que dai sou terrivel '-' obrigado sua fofa *-* Amém beijos do justin cactua bieber sedution
PAZ!
Mah(Anoni) oiiiiiiiiiiii minha cahorrenha sexy, to legal e ti? ME TOOOOOOOOOO vei aquela voz sexy ownnn god!ISSO SOOU COMO UM GEMIDO MAIS ENFIM NÉ '-' acho que baueiri fica em sp? não sei...sou horrivel em geografia, mas enfim...EU QUERIA TER UM MELHOR AMIGOO BUÁAAAAAAAAAAAAAA KAOSKASOA vai que eu arranjo um né '-' own thanks people beijos do justin cacatua bieber sedution
PAZ!
Brazilian belieber SE TÁ VIVA!!!!!!!!!! OKASOPSAKOSAP mentirinha brincadeira kkkk voz muito muito muito sexy!KSAOKSOA verdade, cala a boca haters do caralho run...ele tem Swag e você não MUAHAH e´nóis belieber também então cai fora :) pior que não '-' mas entro no tt agora :\ mas enfim né kkk sei lá cara to muito rawn com umas coisas aqui e ta dificil kkkk beijos do justin cacatua bieber sedution
PAZ!




Amo Muito Vocês 


Comentem?


4 comentários:

  1. Oiiie,tudo bem kkk?,mais enfim tah thilindo a fic,to amando ,bah ganhei o ovo do jb tambem,"comi o ovo do justin bieber" <--(se liga na malicia kkk),Mano to com vontade de morde buxexas kkkk,o to sem coisa pra coloca aqui kkk,ai gosta de palmito ? kkk,como anda a vida ?
    entao nao tenho mesmo oque fala kkk vou me dispedir,é hora de dar tchau =(
    Bjss ,fica com Deus e continua logoo T-T...(E nao liga se tem algo errado,pq eu to com preguiça dee repara kkkk)

    ResponderExcluir
  2. leticia é doida, ela ja foi pra escola com uma blusa q tem a foto do Justin e de suspensório( tadinha dela, é mt magrinha)!!!' e uma vez ela deu um grito q ate a minha garganta ficou seca!!!!'

    to tao feliz. fiquei d recuperaçao so em matematica!!!!!!!'

    eiiiiiii me manda uma foto sua no proximo post?!?!?!


    bjokinhas(KKKKK)Juliana Lima (@juss_lima)

    ResponderExcluir
  3. aaahhh e Connnttttiiinuuuaaaaaaaaa logo mi amore senao eu vou chorar bubu hihi

    ResponderExcluir
  4. oiee gatenha sexy dona do bieber....
    mah aqui...
    td beem??
    amei o capitulo véii e claro q uma ferrari passa despercebida'-'
    mas emfim..eu tbm ganhei um ovo do justin aaaaaaaaa *0* eu guardei a embalagem e o adsivim q segura o laço sabe?? mas rasgou um pedaço '-' mas tem ele ainda na fotin \o/...
    isso barueri fica perto de sampa e nossa foi muita zueraaa teve guerra de almofada com meu primo gatenho seduzente e tem foto dele durmindo no sofá no facebook kkkkk eu q postei sou dumau..ganhei um diamante negro e um hershe's e um alpino uahsaushaush ainda tenho o alpino e o diamante muahaha me inveje-nnn.
    aii é isso.
    beijos na boca do Justin gostoso bunda deliciosa seduzente Bieber kkkk alok
    PAZ!

    ResponderExcluir