17 abril 2012

The Agent - Agente K.



-EU CONSEGUI FAZER UMA COISA EM ALGUMAS HORAS O QUE VOCÊS NÃO FIZERAM EM ANOS!-eu disse indginada pelo o que o general do FBI me disse
-não me importa, vocês destruí o quartel do FBI!-ele disse, estavamos apenas eu e ele em uma sala, Justin e os garotos estavam em outra me esperando
-grande coisa, se isso não tivesse acontecido Hilton não morreria!-disse o encarando-e ainda mais, é o FBI é claro que vocês tem outra base, e é claro que vocês tem grana pra poder investir na basa reserva!-disse me levantando
-olha o jeito que você fala Hudson-ele disse entre os dentes
-eu não faça parte do FBI mesmo-disse o encarando
-ok, então eu tiro o Justin...
-epa epa!Não coloque a mão em fogo...por que olha ela vai queimar, e Justin e os garotos não tem nada aver com isso, o papo é entre eu e vocÊ!-disse entre o dentes e ele engoliu em seco, estava farta daquela conversa-e ainda mais, você deve me agradecer por que Hilton raptou TODOS, e eu devo repitir TODOS os seus agentes e até você mesmo, e eu? Bem apenas pedi ajuda a CIA para poder resgatar o MEU NAMORADO da morte, ok? Eu só fiz o que meu coração mandou e não o que a CIA mandou!-disse e ele apenas assentiu
-nós temos uma outra base, podemos investir o dinheiro dos agentes restantes nela...-ele disse me encarou-e parabéns garota, você fica muito bem sobre pressão...-ele disse sorrindo, que?
-o que?-disse confusa
-isso era um teste, bem você passou...agora se quiser entrar para o FBI...a vontade!-ele disse sorrindo
-nossa, que estranho, mas acho que sim meu caro, não seria uma má ideia!-disse sorrindo de canto
-bem vinda ao FBI, Agente K
Justin, Chaz e Ryan me esperavam do lado de fora, me olhavam raceosos
-o que foi?
-ele te machucou?-perguntou Chaz
-não não eu estou bem!-disse sorrindo, como eu daria a noticia a eles?
-assim ok!E então o que aconteceu?-Justin
-bem Juju, ele me colou sobre presão disse que era um teste, daí falou que eu passei fiquei feliz e...-pausa dramática-sou a mais nova agente do FBI-disse eles me olharam boquiabertos
-como?-disse Justin
-pois é amor, agora estou contigo!-disse e ri, sozinha...isso não é bom
-mas eu não quero que você se machuque
-não se preocuper meu Bieberzito eu não vou me machucar por que seu amor vai me proteger-disse beijando seu rosto
-que bom que não sou diábetico, se não teria morrido-disse Ryan com cara de quem chupou limão e não gostpu
-0bem Justin, já que vocês se saíram muito bem nessa missão...vocês está de férias, assim como Chaz, Ryan e a Kimberly também-disse o genereal e piscou






CONTINUA!


PEQUENO?!sim sim eu sei '-' desculpe, tinha que estudar...falando nisso estou em época de provas '-' tenho que estudar muito estou com pressa talvez demoro um pouco pra postar '-' depois eu respondo os comentários 


BEIJOS DO JUSTIN CACATUA SEDUTION BIEBER PRA VOCÊS!

3 comentários:

  1. o post foi pequeno e meu comentario tambem u.u kkk,entao olha o outro comentario no outro cap ok ? bjs bjs vo sai pq tenho compromisso *-*

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pfpfpfpf *---*

    ResponderExcluir