27 abril 2012

The Agent - Primeira Briga




-nossa, mal entrei e já to de férias-disse olhando o nada
-quer trabalhar
-NÃO TO DE BOA!-disse indo sentar no sofá
-levanta daí agente K, vamos pra casa...-disse Justin olhando seco, fudeu :|


(...)

-Justin ta tudo bem?-perguntei o encarando, enquanto ele comia um sanduíche ele estava muito quieto, ele apenas assentiu olhando a parede a sua frente-Justin, não ta tudo bem!Me fala agora!-disse me enfiando na frente dele
-eu não queria que você entrasse pro FBI!-ele disse me encarando seco
-Por que?-perguntei
-por que não quero te ver morrendo e nem machucada!E você não tem noção de como é dificil!-ele disse
-não eu tenho sim...-disse o encarando-meu pai era do FBI, ele era um agente como você, então ele conheceu a minha mãe...que também era uma agente, meus apis morreram assassinados como eu disse uma vez, eles haviam saido a alguns meses do FBI, e eu tinha apenas 15 anos, ou seja, eu sei como funciona o FBI, meus pais me levavam até a base, e me ensinavam muita coisa, eles queriam que eu fosse uma agente assim como eles, mas isso não durou muito tempo até que eles morreram-disse e suspirei o encarando, ele me olhava boquiaberto
-por que nunca me contou?
-espera o momento certo...-disse o encarei-isso ta bom?-perguntei apontando para o sanduiche em sua mão, ele apenas assentiu e esticou pra mim-valeu mi amore!-disse dando uma mordida no sanduiche e fazendo uma cara boa-ta gostoso mesmo!
-claro tem minha baba!-ele disse sorrindo
-nojento-disse fazendo careta

(...)

-vamos na piscina?-perguntei me deitando o seu lado na cama
-vamos-ele disse levantando, e indo até seu closet, e bermuda, da qual estava quase caindo!
-Justin, eu acho que vou comprar um cinto que funcione em você!-disse rindo-se você ta de cinto, acho que você faz uma macumba pra poder deixar a calça cair, só pode!-disse e rimos-eu vou colocar um biquine-disse entrando no closet também com um biquini simples, Justin ficou babando '-'
-fecha a boca pra não entrar mosca amor!-disse sorrindo e ir fechar a boca dele
-sem graça...-ouvi ele murmurar


Algumas semanas depois




Dormi mal pra caramba, é isso que da dormir com o Justin, ele ronca e baba '-' só não o matei por que o amo *-* mas enfim, estavamos nós Justin, Ryan, Chaz e eu. Na base do FBI,  a reserva já que a oyra eu destruí e ainda não foi totalmente reconstituída, na sala do "chefão" esperando algo, sei lá o que era...
-bom dia, pessoas...-disse ele entrando sorridente na sala com um controle remoto na mão, hã?
-bom dia-respondemos
-bem, vamos para a próxima missão, que no caso é a primeira de Kimberly-sorri-então vamos lá, Justin, Chaz e Ryan vocês ficaram encarregados de cuidar da Kimberly, eu quis dizer no sentido de ajuda-la na missão já que ela é novata-eles assentiram-a missão será, vocês encontrarem Juan Maltês, um garoto da mesma idade que vocês, porto-riquenho, e rico muito rico, mas com dinheiro roubado, como agentes do FBI é o dever de vocês pegarem ele e o mandarem para cá-ele dizia e a imagem de um rapaz se formava atras dele pelo holograma, pele mulata, cabelos negros, olhos pretos, um latino de verdade, mas eu conhecia esse rapas, Juan Maltês?
-oh não, não não não não não-repetia várias vezes para mim mesma olhando abismada para a imagem atrás encontrada
-o que ouve Kimberly?-nada ta tudo bem, a não de que eu tenho que prender ou até mesmo matar o garoto que dizia ser meu melhor amigo e no final matar meus pais e roubar toda a grana milionária deles
-está tudo ótimo, mas ele não estava preso?-perguntei, mudando de assunto
-sim, mas fugiu junto com Hilton
-mas não fui eu que o prendi?-disse Justin observando a imagem
-bem lembrando bieber, foi você mesmo no mesmo dia em que ele matou o Sr. e a Sra. Hudson-disse o chefe e todos me encaram de olhos arregalados
-oque, pode existir vário Hudson no mundo inteiro!-disse os acalmando, mas isso dizia mais para mim do que para eles, eu queria acreditar que aquele não era Juan...
-tudo bem, mas enfim...é essa a missão de vocês, boa sorte-ele disse e saiu da sala deixando a imagem de Juan, para nos estudarmos eu apenas encarava a imagem
-é ele?-perguntou Justin, mas levando para uma afirmação, apenas assenti-por que não disse?
-estava tentando convencer a mim mesma disso...-disse em um sussurro
-a calme-se ok pequena? Nós vamos estar lá contigo...-disse Ryan sentando ao meu lado
-obrigada-disse sorrindo


(...)


-ok, antes de tudo, não vamos mandar vocÊ para uma missão sem ao menos treina-la-pausa-sim, eu sei você já foi treinada, mas aquilo era apenas uma base simples, e ainda mais...eu estava segurando seu braço...-disse aquele filho da Pattie que eu amo, Justin
-mas amor....-disse manhosa
-na ni na não!-ele disse-você vai treinar e ponto final
-ok...-disse rendida
-bem, vamos ver as suas habilidades com luta primeiro-ele disse e se preparou com a mão esquerda mais próxima ao queixo,  e a direita um pouco mais distante, a pose box. Bem, sem pre fui mais para a artes marciais, mas também lutei box durantes uns sei lá...dez anos? acho que sim...me preparei fazendo a mesma pose-não precisa ficar com medo de me bater...-ele disse sorrindo maroto
-prepare-se para apanhar de uma garota Bieber, a partir de agora não sou mais sua namorada e sim sua adversária-disse séria, aprendi isso em todas as competições tanto de box ou a de artes marciais, não importa se é seu amigo ou seu namorado, vai ser seu adversário.
Estavamos na casa dele, ponde ele tem uma sala especifica para essas coisas de treinamento, ser rico é foda :| Ele me encarava abismado pelo o que acabei de falar.
Começamos a luta, os rapazes(Chaz e Ryan) dois vagabundos que não estavam ajudando em nada, apenas berrando pra mim bater no Bieber '-' mas enfim, Justin ta me olhando com ódio, por que Deus ele tem que ser tão competitivo, bem isso é uma luta certo? e eu duvido que na hora eu e o Juan ou sei lá quem, vai lutar apenas uma especifica '-' então vamos partir para o conhecimento geral de lutas que eu tenho. Justin deu um soco  mas acabei me abaixando e dando uma rasteira nele, fazendo-o cair com tudo no chão. Ele se levantou rapidamente, levantei minha perna para dar um chute, mas ele a segurou rapidamente, coloquei minha força na mesma, dando um chute, não o acertei mas minha intenção não era essa, e sim apenas ele me soltar, o que funcionou, logo fiz o que meu instinto mandou, um chute. Em um movimento rapido fiz o que me mandou vendo um Bieber caido no chão
-ta legal nas habilidades você é ótima-ele disse se levantando, sua boca estava sangrando
-desculpa, meu amor-disse me aproximando dele e beijando seu machucado ele apenas sorriu, os garotos me olhavam de olhos arregalados
-desde quando você sabe lutar?-pergun tou Ryan
-ai depende, artes marciais eu luta desde que eu tinha três anos, e box eu entrei quando tinha nove-disse sorrindo-o que meu pai queria filho menino!-apenas rimos
-ok, próxima fas e, Ryan é contigo-pausa-ensina ela, enquanto eu limpo meu machucado-disse Justin passando a mão em cima do corte
-NÃO PASSA A MÃO SE NÃO VAI INFLAMAR!-gritei vendo ele perto da porta
-OK!-consegui ouvir seu berro de longe
-É SÉRIO TIRA A MÃO DO MACHUCADO SUA ANTA!-berrei de novo, e ele saiu '-'
-ok, depois dos berros vamos a luta-diss e Ryan sorrindo para mim-pois bem, cada um de nós ficou encarregado de te ensinar algo, Justin:luta eu:armas e o Chaz:reflexos-ele disse-então vamos lá...-ele disse e pegou a arma que estava em cima de uma mesinha ali perto-veja, para você preparar a arma, você deve apenas fazer isso-ele disse e fez um movimento de vai e ver em cima da arma, e ela fez um barulho-pronto, o resto ela faz...-ele disse sorrindo
-só isso?-perguntei
-é claro que daí você atira!-ele disse
-Ryan, acho que já tive essa experiencia quando fui salvar vocês não?-disse o olhando com a sobrancelha arqueada
-aé né!-ele disse dando um estalo na língua-mas enfim, mesmo assim você vai ter que tentar!-ele disse me entregando a arma, antes de tudo a preparei-ok, agora quero que você atire naquela latinha que o Justin ta colocando...-vamos começar com uns 3 metros de distância, e é pra você atirar na latinha e não no Justin-ele disse e o Justin saiu correndo pra trás de mim, junto estava Chaz e Ryan, arrumei melhor a arma na minha mão assim como a CIa havia me ajudado um pouco naquele dia, e o Justin bem antes de nos começarmos a namorar, mirei na lata e atirei, em segundo só via-se uma latinha de ensopados voando
-você ta me assustando!-disse Ryan
-que tal passarmos para a próxima fase, e deixar Chaz sofrer como eu sofri?-disse Justin olhando para mim sorrindo
-ta de boa então...-disse Ryan-ele é foda, não errou nada até agora!-disse ele
-boa sorte bro!-disseram os meninos em unissono para Chaz, que me olhava com espanto
-não precisa disso meninos, eu não tão má assim!-disse rindo
-nem é pra tanto, tanto que falou na hora da luta que deixei de ser seu namorado e bateu o pau em cima de mim né!-ele disse rindo e eu o encarei séria
-não começa!-disse o encarando, ele logo parou de rir, mas é verdade fiquei um pouco magoada, não pelo comentário e sim pleo jeito que ele falou
-vamos começar antes que role a terceira guerra mundial aqui!-disse Chaz devagar me levando até um tablado de uma coisa macia que não me lembro o nome agora, mas era esse negocio ai-Kimb, vamos ver ok?-ele disse-primeira vamos com calma falou?-perguntou ele e apenas assenti, Justin me olhava com fúria enquanto Ryan ria de algo sozinho. Forever Alone
Começamos com os movimentos, ocorreu tudo bem, até um momento que eu me distraí caindo no chão com tudo
-ta tudo bem?-perguntou Chaz me ajudando a levantar
-ta sim, só me distraí-disse o encarando, ele suspirou alto
-eu sei que te afetou do modo que o Justin falou aquela hora, mas é ojeito dele, terá que se acostumar...ele fala assim toda hora, mas é incrivel como ele se comporta perto de você!-ele disse e rimos-talvez seja medo que ele tenha, sei lá
-me do de que de mim?-perguntei apontando para peito
-não, de te perder...-ele disse e saiu de perto-já terminamos!-gritou ele para os garotos, em segundo Justin levanta e vai para a saida sem dar se quer uma olhada pra mim, pois é...nossa primeira briga.




CONTINUA!
HELLOOOOOO HONEYSSSSSSSSSSSSS demorei? Sim ou claro? Desculpe estava sem uma criatividade se quer '-' desculpa, mas enfim...e ai como vão vocês???bem ou mal? kkk gente você tem algum blog ou uma FIC no Nyah! pra me recomendar, mas tem que ser bom mesmo ein kkkk estou sem criatividade, e para ter alguma ideia leio outras fics pra poder voltar a minha criatiovidade '-' confusa né? a maioria das histórias aqui foram apenas baseadas em outras, mas o roteiro é completamente diferente :| mas enfim, agredeço a tudo beijos 


Amo Muito Vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--
Vou responder os comentários do capitulo "Viuva Negra- Os vingadores" ok?
Deborah matos(cap-Ação) foi mal kkk, não tava muito bem no dia OPKSAOPSAKOAS own obrigada *-* PUTA QUE PARIU MENINA!Eu não entendo esses negocio ai de promessa é pá por que sou envagelica, MAS POR FAVOR NÉ!POR QUE PROMETER SÓ QUANDO FIZER 15 ANOS ? KKKK só ti mesmo, fica com o menina até você fazer 15 kkkk sei lá concordo plenamente com o seu amigo :) verdade ele iria esperar completar 15 anos pra namorar você, sabe...o amor dar voltar minha amiga '-' sinceramente, essa frase do seu amigo foi estranha :| meio tensa e romantica, mas enfim...Nathalia não se entrometa na vida dos outros OKASOPASKPSOA já falou com ele? Mas enfim, meu conselho é o seguinte...se lembra do halan? se sim, pois é eu o esqueci sabe como? Abrindo os meus olhos e vendo o quão criança ele era por me ignorar depois do que aconteceu, e descobri que minha melhor amiga é a mais falsa possivel de saber toda a verdade e não me contar, então como você soube de tudo Nathalia? Simples, eu sei que esse papo vai ficar meio chato, mas eu faço parte do teatro da minha igreja, e bem depois que termieni o ensaio fui para a casa da Pastora, onde tava a minha mãe, ficamos conversando e blá blá até que a pastora toca num assunto: Halan, pois é ela sabia de tudo, tudo mesmo, pode parecer estranho pra você e pá, mais além da filha dela ter contado(não é ela que é a amiga falsa) Deus falou com ela, deve ta confuso mais com o tempo você entende ok? Conversa vai e conversa vem, ela disse para mim que estava orgulhosa do jeito que eu enfrentava isso, eu estava agindo maduramente e naturalmente, como se nada tivesse aconteciso, mas já a minha amiga falsa estava completamente perdida, não sabia como agir dizia que eu divia ignorar ele durante uns seis meses até a poeira abaixar mas eu pensei "mas por que diabos fazer isso? é só agir naturalmente, se ele me ignora vou ignorar ele também" mas ela estava muito complusiva com isso, foi então que eu descobri: além do halan gostar dela, ela dizia que gostava de outro menino mas na verdade gostava dele. Foi ai que meu mundo caiu, ela ainda não sabe disso, mas eu apenas descobri pleo jeito dela perto dele, era quando eu realmente gostava dee, ficar vermelha começar a bater nele(fraco né? isso é obvio)mas foi então que meus olhos se abriram e ver o que realmente acontecia ele SEMPRE eu disse SEMPRE implicava com ela, tanto que é que a propria mãe DELE queria que a mãe DELA deixasse eles namorarem, vamos falar a verdade eles ainda são criança, ela 13 e ele 14, se você tem essa idade, não disse no sentido de agir e sim no de namorar, eu si sou um ano mais velha que eles, mas eu sei o comportamento diante de um namoro e pá, eu sei como eu ficarei, foi então que eu comecei a observa-lo cada vez mais, e via como ele se comportava tanto perto dela como de mim, teve dias que eu ficava sentava do lado dela e ele me ignorava totalmente como se eu não existisse( e isso ta ficando gigante PQP) e via como ele se comportava como uma criança com menos de 2 anos, isso me assustou no momento mas depois tive que me conformar, ainda converso com a minha amiga, mas não como antes...ela já deve ter percebido, mas não mandei me esconder um monte de coisa '-' se mete com fogo, cuidado que a mão queima :| não lembro esse ditado de bosta kkkk mas enfim, eu não sei como esse garoto age, eu não sei como ele é, e não sei o tamanho do seu amor por ele e ele por você. Só sei de uma coisa, que se esse garoto te amasse de verdade ele iriate esperar, eu realmente não me lembro quantos anos você tem, então não sei quanto tempo demora pra chegar até seus 15 anos '-' mas eu sei que se você ficar muito tempo apegada a uma pessoa, e depois quando ela descobre toda a verdade você se fode, desculpe pelas palavras mas é a verdade nua e crua. Eu sei que concerteza esse foi o conselho maior que você levou na vida  kkkkk mas só quero que você reflita que tem coisas, que você  não conta nem pra sua melhor amiga. Nenhum ser humano é perfeito, mas também não significa que ele pode ser perfeito pra...e reflita bastante no que o seu amigo disse, ele esta totalmente certo. Beijos do justin cacatia sedution Bieber
PAZ!
Imagine *-* kkkkk amor eu já fiz isso haha mas você acho que ainda não fazia parte do blog :) eu fiz uma promoção em que duas participantes ganharam um livro com uma história diferente do blog :| MY FAN? OOOOOOOOOOOOOONNNNNNWWWWWWWWWWW SUA LINDA!KAOKSAOSAK beijos do Justin cacatua sedution Bieber
PAZ!
Juliana Lima (Anoni) eu também não uso kkk mas é que é meio complicado de por as imagens aqui, mas enfim ó faz isso aqui, entra numa nova guia, digita lá "twitter.com/NathGlubGlub" e ve a minha foto HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE lá lá kkkk esse eu sei que da pra ver kkkk a foto ta meio antiguinha mas enfim né Beijos do Justin cacatua sedution Bieber
PAZ!
Lelê olá, estou bem e você? OASKOPSAK quanta formalidade PQP!ninguém merece. Uma diferente doidinha kkkkk terror? nunca ouvi falar...NÃO MENTIRA JÁ OPUVI FALAR SIM é de terror né? por que se for eu sei que filme que é!ein olha te recomendo esses filmes aqui, O Pesadelo 2(ou o primeiro não lembro) e Salmo 126, é horrivel, apesar de ter o nome de um livro da bibnlia é horrivel do mesmo jeito '-' LÁ LÁ  aminha nota é só pela net agora kkkk nem eu sei ainda minhas notas '-' eu já vi o comentário dela kkkk sou má bitch dádiva, é como uma coisa que tu deve entendeu? então é isso ai, você ta devendo silêncio pra ele? kkkkk leia o  MEU comentario para a DEBORAH MATOS dai tu vai enteder, por que to com preguiça de escrever aquilo tudo de novo KASOPASKOAS vey eu também não sei, veio na minha cabeça do nada kkkk beijos do Justin cacatua sedution bieber
PAZ!
Fabi sei kkkk, ela não é louca é diferente OKSAOASKOSA nossa patada na autora agora e obrigada pelo elogio kkkk beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Juliana Lima(Again?kkkk) no problem JULIANA SAFADÊNHAAAAAAAAAAAAAA SKOASKOAKAOSP não pensei merda não, apenas converse um bom dialogo é sempre bom, eu sei que vai ser dificil, mas quem tenta nunca alcança :) nada haver essa frase com o momento mais enfim né...pensa nela do mesmo jeito! OAKSOASK espera ai...natyprinces_58@hotmail.com é esse daí kkkk  beijos do Justin cacatua sedution bieber




Amo Muito Vocês


Comentem?

4 comentários:

  1. OOOI nath lembra de mim? sumi né amiga me perdoa mas é que eu nao tenho mas tempo de comentar no seu blog mil desculpaaaaaas por favor foi maaal =/
    Jéssica Mello

    ResponderExcluir
  2. Vishi ta fodona a fic o/,ushuahs',puta merda que treco grande hhua,mano eu jas briguei com ele mandei ele se fude,e nao olho mais na cara dele,moleque convecido da porra rs',ele falo uns bangui pra min no face,ai nois teve um briguinha aberta que todos viram kk,ai a mae dele foi e curtiu meus comentarios e nao os deles,sou fodona uhsuah',e dcepois nunca mais falei com ele kk,mano que amiga desgraçadinha,mano eu ficava meio fechada com ela,ai se ela perguntasse o que tinha acontecido eu ia pergunta se ela realmente se importava com a minha amizade a ponto de esconder isso de min,se ela gostasse do mesmo menino que eu ,acho que ela tinha que contar pra min,eu ia fica mal mais ia entenedr né kkk,e o menino pomba anda falando com ele ? kkk,meu amigo é fodão né uashah,bjss da debinhaaa aki huahsauh',continua logo amor ta muito fodastica kkk'

    ResponderExcluir
  3. eu to fazendo uma IB pode dar uma olhada ?? imaginembeliebersbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oi nathy! td bem ??
    bom... eu to aqui pra te fazer uma pergunta: posso usar tipo, assim o tema da sua Ib, de ser agente e procurar a esfera e tals?? é tipo, vai ser diferente pq não é só pra mim, é pro meu grupo de portugues pq é pra ter uma ideia, eu ja dise pro povo que a ideia é de uma amiga minha de suritiba, então.. posso??se vc dizer que não, não tem problema ok?

    ta bom... então... a Ib ta massa vadia!!
    novidades?? eu tenho, acho que vou usar oculos pq as minhas vistas estao doendo muito... é né...
    bom....segunda é a minha ultima prova de recuperação.
    e vc ?? ta sumida no msn!! quero conversar com vc diretamente sabe??
    to sem assunto...então tá né!
    bjs meu amorzim do heart!!

    ResponderExcluir