03 janeiro 2013

A Story About Us - Briga



*Foto retirada da page no face da Lelê u.u CURTEM ELA facebook.com/beliebers-com-swag


A Story About Us


Depois do momento "tenso" entre mim e Justin, os meninos resolveram se secar. Ficou apenas eu e Carly na sala.
-não liga pra eles-disse ela vendo meu olhar perdido
-"queria sabe se o Rei Justin Bieber já pegou a gatinha nova"-disse numa tentaiva falha de imitar os garotos
-lembra o que eu disse do Justin nessa madrugada, do por que dele ser assim-ela disse e eu a olhei
-você fala isso por que você tem namorado e ele te ama-disse para ela
-também-ela disse
-isso não me ajudou em nada-pausa-me sinto um objeto, por ouvir garotos falarem assim de mim-disse com repulsa
-calma Scar...-ela disse
-odeio Justin Drew Bieber-disse com uma voz assassina



(...)



O diluvio diminuiu um pouco, e bem o momento "tenso" ainda ta assim, eu olho Justin com um olhar assassino e ele apenas me olha como se estivesse dizendo "me desculpa por isso" MAS ISSO  NÃO FUNCIONA COMIGO PORRA!
-vejam a chuva parou!-disse Carly
-aleluia!-disse Chaz
-mas pera, Noé não veio ainda-disse ryan
-a cala boca Ryan!-disse Justin entendiado, depois de um suspiro
-vou pra casa-disse indo em direção a porta
-eu te levo-disse Justin, ou seria Jaxon?
-não precisa, eu sei caminhar e sei onde fica minha casa-disse e continuei andando
-eu insisto-ele disse
-já.disse.que.não.precisa-disse pausadamente entre os dentes-tchau pessoas, prazer em conhecer vocês Chaz e Ryan-acenei e mandei um beijo no ar-tchau Rei-sussurrei para Justin a minha frente



(...)



Depois de utilizar meu GPS do celular consegui chegar em casa
-mãe? Cheguei!-disse e coloquei minha mochila no sofá
-mamãe saiu-disse Sammantha no batente da porta da cozinha
-assim, sabe pra onde ela foi?-perguntei
-pro trabalho, daqui a pouco ela chega-ela disse e se aproximou-então como foi na casa dos Bieber's a noite?-pausa-conseguiu pegar o Justin?
-pra sua informação eu NUNCA ficaria com o Justin, ele tem um reinado não tem você deve ser a rainha já que é "namorada'' dele-disse para ela e subi a escadaria


(...)



Um novo dia, outro dia no inferno denominado de escola. Levantei me arrumei do mesmo jeito de sempre, fiz minhas higienes e segui para a cozinha.
-bom dia mãe-disse assim que a vi
-bom dia querida-ela disse sorrindo
-bom dia rascunho do inferno-disse para Sammantha, que me olhou com desprezo
-bom dia coisa ruim-ela disse sorrindo cinicamente. Mas que tipo de xingamento é "coisa ruim"? Patricinhas puff



(...)



Cheguei a escola, e já encontrei Carly. Ela estava estepeando Jaxon, ou seria Justin?
-seu burro e retardo!-pausa-vai acabar com a vida da garota Justin-pois é era Justin
-hey Carly!-disse assim que cheguei perto do momento "UFC", Justin sorriu
-oiii Scar!-disse ela me abraçando-vamos!-ela disse e me guiou até os corredores





(...)



Depois da tortura chegou a salvação para os alunos, O INTERVALO! Deus é bom u.u
-olha lá quem vem, a garotinha nova. Já deve ter sido pega pelo Bieber-disse Sammantha assim que passamos(eu e Carly) pela mesa das  cheeleardda qual ela era lider
-como é?-disse fechando as minhas mãos em punho
-você ouviu, Scarlet-disse minha irmão. Legal, sou traída pela própria irmã
-veja Sammantha, acho que alguém precisa saber o que você é minha não é?-disse, ela me olhou com um olhar desesperador. Sabe por que? Por que essa idiota, vivia falando da irmã pobre dela. Que morava com o pai, e vivia numa oficina. Estão todos dessa maldita escola sabem que a Sammantha riquinha possuí uma irmã pobre, e bem isso seria repugnante se sua irmã pobre estudar com você no mesmo colégio. Pelo menos nessa merda de escola sim u.u
-acho melhor você calar a boca!-ela disse-sua sem sal-mas da onde que essa menina arranja esse apelidos sem graça!?
-legal, mas enfim...-pausa-eu queria que todos soubessem!-disse um pouco mais alto-alguém já ouviu falar de Sammantha Somer? Levante a mão-todos da escola levantaram, e o pessoal do time gritou um GOSTOSA, quando minha irmã ser gostosa eu vou ta morta. Querendo ou não eu puxei o lado brasileiro da familia e não ela, sim meu pai é brasileiro ACREDITE SE QUISER-ótimo muita gente já ouviu falar dela, agora ela já falou da irmã pobre dela pra vocês?-perguntei e um coro de sim foi dito, vi Justin olhar com irônia pra Sammantha que possuia um olhar desesperador-nossa e aqui, como seria se a irmã pobre viesse morar junto com Sammantha, me responda Chaz?-perguntei para ele que estava próximo a mim na mesa do time
-bem, seria uma caida de reputação ou algo assim por que?-legal nem Jaxon e nem Justin falaram sobre mim para eles
-e se eu disser que a irmã pobre, digamos assim, estuda neste colégio e está aqui neste exato momento-disse e pude ver uma risada escondida de Justin e jaxon e pude ver Carly falar "Sammantha se fudeu", o resto me olhava com curiosidade
-aé? e onde ela está?-disse uma voz no fundo
-ela está falando com vocês-disse fria-pois é minha gente, a aluna nova é a irmã de Sammantha Somer-prazer eu sou Scarlet, Scarlet Somer. E QUE FIQUE CLARO QUE EU NÃO SOU TÃO POBRE ASSIM OK?!-disse e senti um peso sobre mim
-EU VOU TE MATAR!-disse Sammatha se jogando em cima de mim, ta explicado o peso
-hey sai de cima de mim!-disse me debatendo
-VOCÊ ACABOU COM A MINHA REPUTAÇÃO E ROUBOU MEU NAMORADO!-esperai como assim roubei o namorado dela
-epa pera ai!-disse me jogando com força pra cima e ela caiu. A cena era o seguinto, eu estava de costa para Sammantha e no momento "EU VOU TE MATAR!" ela se jogou por trás de mim nos derrubando, nós duas estavamos de bruço. Por isso isso consegui levantar hehe-eu não roubei seu namorado porra nenhuma!-disse me aproximando dela-pode ficar o quanto você querer com o Justin, você dois se combinam até-dei uma risada irônica-ele é o Rei da cocada preta e o você a rainha, igual a ele-pausa dramática, o que é? tem que dar enfâse na nossa briga-você é identica!-sacarmos-UMA VADIA!-cuspi as palavras na cara dela
Ela me olhou perplexa assim como o colégio interio, Jaxon e Carly riam e Justin apenas me encarava, perplexo também-como é?-ela disse se aproximando
-não vou dizer duas vezes que eu saiba eu não tenho uma IRMÃ surda-disse e ela me deu um tapa na cara, com o impacto meu rosto virou. Não foi forte, mas ela virou a minha cara u.u voltei a olhar para ela como uma assassina
-sabe Sammantha, você bate como uma riquinha mimada-disse fechando minhas mãos já-o papai me ensinou uma coisa muito legal-disse e a olhei-não só ele como um professor muito experiente
-é e o que foi?-ela disse já comemorando pelo tapa na minha cara, no momento distração dela. Dei uma rasteira e a prendi no chão com um de meus pés a impedindo de levantar-você é fraca para uma lider de torcida-disse e sorri cinicamente
-quem dissse-ela se levantou(por que eu deixei hehe) e me olhou-vamos ver quem é fraca ela ia puxar meu cabelo mas eu dei um golpe em sua barriga e ela voou longe
-são 17 anos de artes marciais e box correndo nessas veiais maninha!-disse e a olhei-passar bem, disse e sai do caminho de muitos e fui até a minha mesa onde estavam Carly e Jaxon
-mandou bem Scar!-disse Carly-ela merecia uns bons tapas-rimos
-pior que é verdade-disse Jaxon e rimos muito mais





CONTINUA!

OIEEEEEEEEEEEEEEEEE PESSOAS! E AI TUDO BEM? Espero que sim u.u enfim, eu to bem alguns probleminhas com o Halan(vadio dos infernos) e enfim, é isso haha até um dia e eu QUERO VER COMENTÁRIOS NEM QUE SEJA UM "CONTINUA" TA LOUCO DE BOM U.U 


Amo Muito Vocês <3



--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Belieber Forever não tem problemas não more haha beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!





Amo Muitos Vocês <3



5 comentários:

  1. OIIII CONTINUA PLEASE???
    TU É RETARDADA OU O QUE?? AO LINK DA MINHA PAGE É http://www.facebook.com/pages/Beliebers-com-Swag/450010011713897 E NÃO O OUTRO RETARDADA!!!! me desculpa por ter saido da conversa?? é que mamae tava me chamando tinha uma hora e eu tenho amor a vida sabe... de vez em quando é bom ter....
    Lelê

    ResponderExcluir
  2. Continua leggggggggggggo manola do gueto :)

    ResponderExcluir
  3. sorry a demora pra comentar,raramente to entrando no not hehe,véi ta fervendo sua historia ,tipo uau kk,véi eu pintei o cebelo de loiro ,não todo,mais agora ta maio-a-meio ,metade loiro e metade preto,mais o loiro é na parte de baixo kk,hehe,eai como anda a vida "amorosa" kkk

    vou indo,bjss sua gaxinha kkk

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAAAAA... esta muitooooo bomm, vc esta de parabenssss #amandooooooo

    ResponderExcluir
  5. amei amor , continua bb !! ( amo suas historias de verdade <3 ) se puder segue ou divulga ?? http://storywithmccann.blogspot.com.br/ thank's

    ResponderExcluir