28 janeiro 2013

A Story About Us - Uma Grande Surpresa Inesperada





Aparentemente, ninguém bateu em ninguém na casa de Carly e sim nós vamos TODOS nós vamos dormir na casa dela. IMAGINE A MERDA QUE VAI DAR! Ah e sem contar que tem mais Chaz e Ryan para dormirem a aqui, diz as lendas deles que estão a caminho já
-do jeito que conheço eles, devem estar arrumando as malas ainda-disse Justin e rimos
-eu vou lá em cima e já volto!-disse Jaxon olhando para Carly, Carly estava meio distrída observando uma borboleta de plástico. Tradução da distração dela: ela estava tentando alimentar a borboleta, já disse que era uma borboleta de plástico? Voltando a conversa deles...-né amor!-disse Jaxon olhando para Carly como "o sua idiota, pare de fazer isso e vamos!" até que ela entendeu o recado e seguiu o namorado dela
-então...-disse Justin sentando ao meu lado
-então...-disse repetindo
-tá chega de moleza!-disse ele se levantando-desculpa por aquele dia, realmente não queria que você ouvisse aquilo, e me desculpa mesmo! Eu não quero pegar você ou algo parecido sei lá!-pausa-sei que você ta com um odio mortal por mim agora, mas só peço que me desculpe eu não queria aquilo!-ele disse, estava com um olhar de suplica
-ta bom Justin, eu te desculpo-disse e ele sorriu e me abraçou
-obrigadooooooo-ele disse
-Justin ta me sufocando!
-mas já tão se pegando?-disse uma voz, no momento que olhamos vimos que era Ryan com uma cara maliciosa e Chaz fazendo uma cara tipo "onde foi que eu achei a amizade desse infeliz?!"
-é sério Justin, você vai ficar sem um amigo!-disse o olhando
-nesse momento ele não vai fazer falta-disse ele
-calei calei!-disse Ryan em forma de rendição
-então cala a tua boca, por que eu não sou que nem essas meninas vadias que vocês comem todo santo dia!-disse para Ryan
-ta desculpa!-disse ele sério
-ta, se você não me irritar mais! Na próxima você morre, e eu não to brincando-disse o olhando
-e eu o ajudo você a matar ele!-disse Justin
-putz o Justin entrou na briga ta ferrado ein Ryan!-disse Chaz
-Justin é bom de briga! Vamoa lá Justin acabar com ele!-disse e dei uma risada malefica, todos riam
-o ultimo menino que enfrentou ele, parou em um hospital-disse Ryan
-é Carly me disse isso-disse e dei de ombros-o garoto que aprendeu box com seu pai que é um dos melhor lutadores do Canada-pausa-estou certa?-disse e olhei Justin
-sim-ele disse apenas e me abraçou de lado
-estamos somos nós que lutamos box, bate aqui!-disse e ergui minha mão
-aeeeee é nós!-disse ele e batemos nossas mãos e ele voltou a me abraçar
-sério vocês parecem um casal!-disse Chaz dessa vez
-se quer morrer também Chaz?-disse Justin num tom ameaçador
-não não, to bem sim! Futuramente pretendo ter mulher e filhos por favor!-disse ele levantando aos mãos em rendição
-ótimo!-disse eu
-enfim, se resolveram?-desceram Carly e Jaxon de mãos dadas, eu PRECISO de um namorado meu Deus
-então era um plano?-eu disse e eles assentiram
-ideia do Justin, culpa ele!-disse Carly
-que boa pessoa você é!-disse Justin e eu lhe dei um tapa no braço, mas sem sairmos do abraço




(...)



Estavamos todos nós sentados no chão da sala, no tapete fofinho da casa de Carly, estavamos apenas conversando nada demais. Apenas umas bobeiras tipo "hey vamos jogar conversa fora!" e claro as idiotices desses meninos.
-então você acredita que Justin ele-pausa para rir_no primeiro encontro dele, ele derrubou macorronada na menina!-disse Jaxon e eu ri, os garotos riam sem parar e Justin ficou corado
-coitada da garota Justin!-disse o olhando ainda estavamos abraçamos
-mas foi sem querer!-disse ele, me telefone tocou
-alô?-disse
-filha!Que saudades de você minha anjinha!-reconheceria essa voz em qualquer lugar
-PAI!-disse feliz por ouvir sua voz, infelizmente foi por telefone
-onde você está?-ele perguntou
-estou na casa de uma amiga
-eu encontrei aquele seu amigo, o tal Justin Bieber!-ta como ele fez isso? Tipo meu pai não sabe nem escrever o site direito
-assim, e ai o que achou?
-parece ser legal, mas me diga onde essa sua amiga mora? É a tal Carly que você me falou?-perguntou, tinha um barulho muito alto no fundo
-sim pai é ela, que barulho é esse?-perguntei
-é nada não filha!onde sua amiga mora?-ele perguntou novamente
-na wall street numero 232-disse apenas
-ok minha anjinha, fica bem e olhe estou de olho nesses garotos ein? beijos te ao muito
-também te amo pai, e não rolou nada pai!tchau-disse e desligamos



(...)



-gente, espera espera!-disse Jaxon-o piu piu disse piu!-ele disse e começou a gargalhar, só eu acho que ele está meio bebado?



Toc Toc


-EUU ATENDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!-gritou Justin desesperado passando por Carly que estava bem tranquilo indo atender, e não. Nós não bebems nada u.u a não ser que o refrigerante tinha alcool u.u-SCAR ACHO QUE É PRA VOCÊ!-ele gritou da porta, pude ouvir um "com licença"
-eu não aguentei as saudades anjinha...-disse aquela voz passiva e calma que levarei em meu peito por toda a vida
-PAI!-corri e o abracei-meu Deus, o que você ta fazendo aqui?-perguntei o olhando, meu olhos estavam cheios de lágrimas presas
-estava com saudades da minha pequena...-ele disse e olhou para trás de mim-então esses são os jovens que fez amizades...-ele disse e olhou um por um, até parar em Justin....ou seria Jaxon?-e você é o rapaz, o tal Justin...ou ele é o outro?-olhou para mim
-não pai, é ele mesmo!
-é muito bom conhecer o senhor!-disse Carly toda feliz
-sem o senhor por favor , me sinto velho com isso!-disse papai rindo e todos rimos-enfim filha me diga quem são seus amigos-pausa-por um acaso você fez muitos em apenas dois dias de aula-ele disse
-é também acho!Mas foi tudo por um acaso que fizemos amizade!-disse Ryan
-e você quem é?-disse papai rindo do jeito dele
-sou Ryan-ele disse e sorriu e acenou
-ele é gay?-papai perguntou para os outros garotos e TODOS riram, até Ryan
-eu to meio alegrinho só isso-ele disse e riu
-vocês beberam?-ele disse e arregalou os olhos
-NÃO!-repreedemos-na verdade tomamos refrigerante, mas pra falar a verdade todos somos um pouco malucos e alegrinhos, mas estamos em sã consciência-pausa-ou quase isso né?-disse Chaz por sua vez
-enfim, se apresentem jovens! Nem se preocupem não sou muito formal mesmo-ele disse e riu
-pior que não é-disse por minha vez
-eu sou Justin, você mesmo disse isso!-ele disse e riram ele e meu pai
-eu sou Jaxon, como você pode observar sou irmão gemeo de Justin. Só que mais inteligente bem mais inteligente!-ele disse e rimos menos Justin
-haha-ele deu uma risada irônica
-eu sou Ryan, mas você já sabe disso-ele disse e fez uma posição um piuco gay-e não eu não sou gay!-rimos
-eu sou Chaz, o um pouco mais normal da turma!-pausa-eu disse um pouco!-rimos
-e eu sou Carly, a amigona da sua filha!-ela disse e riu
-filha vamos voltar para a nossa cidade, você só arranjou amigo doido!-ele disse e rimos todos nós-agora tenho que ir querida
-haaaaa por que?-disse Carly-fica....moço-disse Carly
-meu nome é John!-ele disse e sorriu
-então Jonh fica mais!-disse Chaz
-não posso, vim com um carro de um cliente aqui e agora tenho que achar a casa desse maldito!-ele disse e bufou, rimos depois
-e como vai voltar?-perguntei
-Ryan está com meu carro
-eu to com seu carro?-disse Ryan confuso
-não é você bocó!-disse pra ele-ta bom então, tchau pai. Te amo muito!-disse e ele retribuiu
-te amo também, e vocês garotos fiquem de olho na minha garotinha, se um garoto quebrar o coração dela-pausa-podem descer o pau nele!-rimos, ele disse isso e se foi.



Uma grande surpresa inesperada.







CONTINUA!

DESCULPA! foi mal não postar ontem depois do culto, eu fui na casa do meu best e fiquei lá até as 4 da madruga (NÃO PENSEM PUTARIA!) dai não deu haha mas postei hpje lalala agora deixa eu falar TA BROTANDO GENTE DO CHÃO AQUI!MEU DEUS, DA ONDE SURGIU TANTA GENTE PRA COMENTAR? HAHAH CONTINUEM ASSIM U.U KKK emfim é isso meus amores *-* haaaaa eu e o halan nos acertamos agora :) to feliz hahaha enfim até amanhã, eu acho ok?


Amo Muito Vocês <3



--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Anony1 MEU DEUSSSSSSSSSSSSSS SE QUER ME MATAR DO MEU CORAÇÃO? O.O HAAAAAAAAAAAA ME INVEJEM MEROS MORTAIS HAHA EU SOU PERFEITAMENTE PERFEITA U.U e não eu não sei o que eu faço não tenho ideia hahaha beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Anony2 ownnnnnn coisa linda obrigadaaaaa, mas mori é que pra mim é complicado minha net é uma merda e eu moro no fim do mundo vou a igreja 4 vezes por semana e minha mãe não me deixa mexer muito no pc o.O então é um pouco complicado pra mim, mas quando eu posto eu dou o maximo de mim pra vcs mas as vezes esse meu maximo não é tão bom assim haha desculpa coisa linda e OBRIGADA DE NOVO POR ME ELOGIAR SUAAAAAAAAAA LINDJAAAAAAA HAHAHA beios do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Manuella Gonçalves prontoooo more hahaha beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Belieber Forever EU SOU MANOLA PROJOTA U.U E VC É A GUETI PIRIGUEI QUE CURTE FUNK KKKK cara to muito lesada hoje kOKOKOKOKAOK beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!





Amo Muto Vocês <3






4 comentários:

  1. KKKKKKK Funk KKKKKKKKKKKKKKK Continua leggggo

    ResponderExcluir
  2. HEY BABYYYYYYY!!!! POSTA LOGO!! TA TÃO BOM!!!!!! EU QUERO MAIS SIOW!
    Leticia :)

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaa gostei ;) ainda mais pq sou meio visitinha kk ok.. Ameei o cap, lindo.. Oh qualquer coisa @Biscoitobiebers Beiju u_u

    ResponderExcluir