25 janeiro 2013

A Story About Us - Kichute

ANTES VAMOS VER O BLOG DESSA DIVA *---------------* http://storywithmccann.blogspot.com.br/ 


Depois do momento "acabei com Sammantha", o colégio inteiro ficou falando de mim. Tipo "nossa a irmã da Sammantha é gostosa" ou "cara a Sammantha se ferrou" ou algo assim.
Mas Justin, bem ele ta puto da vida comigo haha to nem ai também u.u quero mais que ele morra neste momento haha, quer dizer ele ta bravo, mas ainda me olha como "hey me desculpa por aquilo" sei lá esse menino é anormal!
Depois de minha briga com Sammantha (da qual ninguém cala boca sobre a mesma) as aulas rolaram normais, nada de diferente e tals.



(...)


-GRAÇAS A DEUS VAMOS EMBORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-pausa dramática-FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS-gritava Carly proximo a um monumento do colégio, ela berrava muito haha parecia que tava no cio haha mas então a perguta:FÉRIAS? COMO ASSIM FÉRIAS?
Não é bem férias, é apenas um dia em casa TIPO UMAS SEMANASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!!!!!!!!!!!!! Hahaha então a carly está pirando por isso e Jaxon está com vergonha de sua namorada biruta, Justin está bufando por Carly, e eu rindo feito uma maluca da minha amiga biruta haha
Bem, Justin ta bufando por que ele vai dar carona a todos nós. Pois é, mais um dia junto deles. Só que hoje é na casa da Carly ao invés da dos Bieber's. Que por um acaso estou draumatizada pela aquela casa haha



(...)


-BEM VINDOS AO MEU HUMILDE LAR!-ela disse entrando na "humilde" casa dela
-eu já vim aqui um milhão de vezes e já não é novidade para mim-disse Justin meio que rindo
-essa casa é humilde?-disse a olhando-você tinha que ver a minha casa junto de meu pai, ai sim vai ser humilde-disse e rimos
-mas enfim, vamos comer-pausa-podem deixar lá no meu quarto as malas-ela disse indo pra cozinha e os garotos para outro lugar
Segui os garotos claro, acho que estão indo pro quarto dela né? Eu espero
-e esse é o quarto da minha namorada maravilhosa!-disse Jaxon entrando em um quarto roxo e lilas muito bem decorado
-o lugar onde rolou muitas coisinhas entre Jaxon e Carly!-disse, e jaxon ficou vermelho enquanto Justin ria
-só que Scar, Jaxon nunca transou!-disse o mesmo e jaxon estava virando um pimentão
-e carly?-perguntei
-também não-respondeu Jaxon baixinho por conta da vergonha
-awn, que coisa mais fofa!-disse
-fofa? o garoto tem 18 anos e ainda não transou!-disse Justin, nossa vou matar ele te prepara
-pois é Justin é fofo-pausa-como você se sente tendo uma a cada noite, enquanto o seu irmão que por você é tachado um nerd e tem uma única garota que ele sabe que o ama pelo o que ele é?-pausa-com certeza Jaxon é melhor do que você!-disse dei as costas indo em direção a grande escadaria
-ta o que rolou lá em cima?-disse Carly me olhando
-só deu um "kichute" no Justin-disse
-um Ki o que?
-um "kichute" quer dizer um corte-disse e rimos
-mas sério o que deu?-ela falou
-ele tinha tido que era uma vergonha Jaxon ter 18 anos e ser virgem ainda-disse e Carly arregalou os olhos
-e você? o que falou?-ela disse
-ele que fica com uma garota por noite e jaxon que tem uma garota que ele sabe que o ama pelo o que ele realmente é-disse simples
-isso é um "kichute" master em Justin Bieber!-disse ela-sabe quantas pessoas já enfrentaram ele?-neguei-uma, e essa pessoa foi parar no hospital!-ela disse-mas ele era um garoto, e Justin não teria coragem de bater em uma garota
-se ele batesse em mim ele é o que iria para o hospital-disse
-não te garanto tanto, o pai do Justin, jeremy, foi o melhor lutador de box do Canadá-pausa-e bem, como todo pai, ele ensinou Justin a lutar
-nossa que bom pro Justin né?-disse-grandes coisas eu tive 17 anos de box e artes marciais na minha vida--disse dando de ombros






CONTINUA!

DESCULPAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MIL DESCULPA! Meu telefone ficou mudo e min ha net é conectada nele dai tipo ela caiu o telefone voltou e ela ficou fora do ar e meu ot é movio a wifi e não a 3G então né e pra alegrar eu fui viajar pra SC de ultima hora e só hoje minha net foi arumada
E agora tive um basico bloquio de criativida u.u mas amanha eu posto juro haha só que a noite pq a tarde tenho coisas pra fazer u.u e também dia 2 eu vou viajar e dia 6 estarei aqui dia 7 se der tudo bem eu posto aqui beleza? E minhas aulas começam dia 14 bubu eita tristeza haha enfim é isso AHHHHHH E O OBRIGADA PELOS COMETÁRIOS SUAS LINDAS HAHA


Amo muito vocês <3


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Lelê CARA É AQUELA QUE EU ESCREVI EU ENTREI E FOIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!! QUE COISA MENINA HAHA no problem baby haha beijos do Justin cacatua Bieber e do CHIRS TDB TAMBÉM HAHAHA VIVAAAAAAAAAAAAAAAA A NOSSA CONVERSA NÉ LÊ?! HAHA
PAZ!
Beleiber Forever MANOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO VIREII MANOLA U.U SOU DA PAZ E CURTO PROJOTA KAOKASOPAS ECA HAHA beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Deborah matos ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnn love(me lembrei do halan agora u.u eu chamava ele de love kkk) obrigada pela minha história hahaha sério que tu pintou? bate aqui somos nós louras oxigenadas haha pintei o meu tb mas faz tempo já faz um ano mais ou menos haha tenho que pintar de novo u.u sinceramente a minha anda uma verdadeira bosta haha eu o halan estamos brigados pra caramba haha e ti? Beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Anoni o sua pessoa linda *-* muito obrigadooooooooooooooooooooooooooooo :) haha beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Cacau ownnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaa SUA LINDJAAAAAAA DE DOERRRR *-* HAHA claro claro beleza sem problemas, mas só sigo e divulgo com uma condição haha me diga seu nome e a cidade de onde está falando u.u sério haha é só pra saber mesmo pessoinha eu gosto de saber onde as leitoras moram :) beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!




Amo Muito Vocês <3




4 comentários: