03 setembro 2012

My Angel - Quanta mordomia!




-olha você pode ficar com essa blusa...-disse Justin me entregando uma blusa de magas cruta, branca e lisa, sem nenhuma estampada. a blusa eras tão branca que dava até dó de usar.
-onde posso me trocar?-perguntei virando a cabeça
-a porta do lado da escrivaninha é o banheiro-ele disse e sorriu, ele pegou minha bolsa-carteira e colou em cima do criado mudo, agradeci e fui em direção ao banheiro
Ele era muito bonito, bem comum. Brando com azulejos detalhados em preto, com alguns tribais e só...claro o chuveiro e coisa parecidas mais que tem em um banheiro. Enquanto tirava meu vestido, pensava no que aconteceu no casamento. A dança, as palavras a cerimônia, e por ultimo. O beijo. Justin e eu decidimos esquecer esse acontecimento, e seguir em frente como estavamos. bem, mas para piorar...percebi que estou gostando daquele loiro. Que baquê que a vida me deu ein?! Ele é um garoto único, é maravilhoso, meio louquinho mas um amor de menino. Mudando de saco pra mala no assunto, como vou tirar a maquiagem? bem, ela não é a prova da água...então, comecei a passar freneticamente água no meu rosto. No momento em que levantei a cabeça parecia o coringa, com os olhos pretos. Tava horrivel, esse excesso tirei com água e sabão, pronto perfeita. Estou sem maquiagem. Peguei meu vestido que deixei em um cabide por ali mesmo, e sai do banheiro Justin estava com uma calça moletom e uma blusa branca parecida com a qual eu vestia, que por um acaso me caiu com um vestido e nele parecia um baby-doll
-bonito o seu banheiro...-disse sorrindo colocando meu vestido em cima da poltrona que se encontrava ali
-agora sei por que demorou, ficou vendo os detalhes do meu banheiro é?-ele disse e riu, uma riasada contagiosa e gostosa de se ouvir.
-venha vamos dormir...-pausa-espera...onde eu vou dormir?-perguntei parando no meio do caminho, seja lá para onde eu estava indo
-ué, comigo né? tolinha...-disse ele me dando um peteleco-eu não mordo, não se preocupe-disse e rimos
-EU DURMO NO CANTO!-disse correndo e pulando em sua King Size indo em direção ao canto
-era só falar, não precisa gritar e sair pulando feito um pirilâmpo!-ele disse rindo
-sem graça-disse cruzando os braços e fazendo bico
-venha bicuda vamos dormir-ele disse se deitando ao meu lado, o quarto era iluminado ainda
-Justin...-disse vendo que a luz estava acesa
-que?-ele disse
-a luz...-disse, estavamos nós dois de barriga para cima, encarando o teto, ele apenas levando as mãos e deu três palminhas e a luz se apagou automaticamente-AAAA QUE LEGAL!-pausa-quem pode, pode...quem não pode se sacode...-disse e comecei a me sacudir na cama-ele liga assim também?-perguntei
-também...-ele disse entre risos ainda, dei três palminha pra ver
-AAAAAAAAA QUE DIVERTIDO!-pausa-EU TO NJA CASA DA PATTIE MALLETTE LIGANDO A LUZ DO QUARTO DO FILHO DELA COM PALMAS!-pausa-ISSO É EMOCIONANTE!-disse e começamos a rir descontroladamente do meu ataque
-magine quando você ver na hora de acordar...-pausa-tenho que fazer uma coisa...-ele disse pensativo-ativar Tina.-ele disse ainda deitado e eu fiquei apenas o encarando
"sim Justin?" surgiu uma voz, do além dentro do quarto, gritei com o susto da voz do além
-programa o desertador para as...-ele olhou para o relogio proximo a cama, que marcava 4:00 da manhã-13:00 horas da tarde!-disse ele
"Não é muito tarde Justin?"
-não, este horário está bom...-ele disse e a voz sinistra feminina disse apenas um "sim" e um som de aparelho se fez
-o que é isso?-perguntei
-é o despertador...-ele disse e sorriu, eu o encarei perplexa
-cara, meu Deus...vou fazer curso de moda e investir na sua mãe. Por que olha, o despertador fala!-disse apontando para cima, simbolizando a voz do despertador
-quero ver na hora de acordar então...no momento em que estrarmos na cozinha-ele disse e sorriu
-ta legal, me mata de curiosidade...-pausa-boa noite-disse depois de um bocejo, sendo seguida por ele. me aconcheguei em seu peito, e ele se pôs sua mão em minha cintura me deixando protegida. Como o meu anjo fazia.



(...)


Acordei ao som de uma voz robotica, dizendo "Acorde Justin, são 13:00 horas" pois é não foi um sonho. Me sentei na cama, e vi que Justin já estava de pé. esse garoto é rapido ein?
-bom dia Nic-ele disse sorrindo e se espreguiçando-que soninho...-ele disse fazendo voz de bebê, ri
-bom dia Biebs-disse sorrindo e me espreguiçando também
-se arrume, deixei uma roupa da minha no banheiro para você usar, e tem uma escova nova ali para você usar, é a preta-ele disse e saiu do quarto
levantei e segui até o banheiro, colocando a roupa que estava ali. Uma blusa normal branca, um jeans surrado, e um tênis claro tinha meias. Não estava frio então me senti um pouco a vontade. escovei meu dente, arrumei minha juba e desci. Justin, estava no corredor, levei um  susto ao ve-lo
-hey, só não queria estragar a surpresa na cozinha...-ele disse e sorriu-vamos
Seguimos, pelo longo corredor e desmos a grande escadaria, chegando ao terreo e seguimos até a cozinha.
-boa tarde Tina-disse Justin ao estrar na cozinha
-boa tarde Justin-disse a voz robotica novamente, e pude perceber que onde se encontravam um tipo de persiana metalica ia se abrindo e o sol se revelando. Grudado a parede proximo a geladeira havia um tablet.
-então Nic o que vai querer?-disse ele olhando para o tablet-temos, ovos com bacon, omelete, panquecas...-ele disse olhando o menu no tablet
-hum...ovos com bacon-disse e sorri
-ótima escolha-ele disse e apertou, achava que "Tina" iria fazer o café mas me enganei, apenas duas mulheres surgiram do nada ali na cozinha e começaram a fazer o café
-boa tarde senhor Bieber...-disse as duas
-apenas Justin, boa tarde Clara. Boa tarde Steff-ele disse para as garotas que sorriram, e logo me viram e ficaram me olhando
-boa tarde sou Nicole, mas pode me chamar de Nic
-boa tarde Nic-disseram em unissono e começaram a fazer os ovos com bacon, já que Justin também pediu.




CONTINUA!

DESCULPA SE TA PEQUENO BABYS TENHO QUE SAIR, TENHO QUE ESTUDAR, TOMAR BANHO E FAZER A JANTA SORRYYYYYYYYYYYYY SE FICOU PEQUENO.

AMO MUITOOOOOOOOOO VOCÊS ♥

2 comentários:

  1. Nath tudo be?
    Desculpa mesmo não comentar nos outros capitulo.
    ESTOU REALMENTE MUITO OCUPADA, trabalho, provas trabalhos, curso entre outras coisas.
    Não tenho muita noivis '-' na verdade não tenho nenhuma '-'
    CONTINUA SUA LINDA
    Beijos suas liamda

    ResponderExcluir
  2. ops... no meu ultimo coment eu botei q vc é do rio grande do sul, mas depois q leticia foi me dizer q curitiba é no parana!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' DÃÃÃÃ... acho q foi por isso q eu fiquei de recuperaçao em geo bimestre passado!!
    poise, responde o do outro capitu e o desse, viu!!
    PS.: tu e o halan ja se beijaram??? (nuss, nem sou intrometida)
    tudo bein com vc?? BJS
    Juliana Lima Bieber Malik Hutcherson Payne Pena

    ResponderExcluir