10 setembro 2012

My Angel - Babá

CAPITULO DEDICADO A LELÊ MUITO DIVA!



-Justin eu NÃO vou entrar-pausa-ta muito frio!-gritava enquanto ele me puxava em direção a piscina
-NIC TA FAZENDO 30°C!-ele disse incorformado
-pra mim ta frio e...-fui interrompida pelo meu celular vibrando em meu bolso-alô?
-oi querida!
-oi mãe! tudo bem?-perguntei
-sim, querida...onde você está?
-eu to na casa do Justin-pausa-falando nisso é uma baita de uma mansão -disse dando um leve risada
-imagino...e o casamento como foi?
-foi lindo mãe, eu conheci a Pattie Mallette!-disse sorrindo feito uma besta-ela é muito linda!
-IGUAL AO FILHO!-gritou Justin no meu ouvido para que minha mãe ouvisse
-mas ele também é bonito né filha?
-é mãe, sim...-disse suspirando e Justin me encarou estranhou-que foi? não é com você...-disse o olhando
-ta mentindo ein filha? mentir é feio!
-ta mãe tchau te amo!-disse rapido e desligando na sua cara antes que Justin ouvisse a nossa conversa
-o que sua mãe estava falando?-ele disse me olhando
-sobre a sua mãe-disse com os olhos brilhando e falando uma baita mentira
-hum...sei-ele disse irônico, meu celular vibrou novamente
-fala mãe!
-querida preciso que você volt para casa! A vizinha precisa de ajuda para cuidar da filha pequena dela ok? dai você cuida dela pra mim?
-ok mãe eu cuido-disse com voz de tédio
-acho melhor você se animar nessa voz ein garota!-pausa-ela vai te pagar 100 doláres...
-to indo!-disse deligando o celular-Justin preciso ir para casa!-disse e ele fez uma feição triste
-agora?-ele disse fazendo biquinho
-sim agora menino birrento...-disse fazendo "peixinho gordinho" em sua cara
-mas eu não "téio" que você vai "embola"-fez voz de neném ainnn que lindo
-minha vizinha vai me pagar 100 dólares pra cuidar da filha dela, você me ajudar se quiser massss vamossssssss logo!-disse o empurrando para fora depois de pegar minha coisas que estavam sobre o sofá




(...)


-CHEGUEI MANHÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ^-disse entrando em casa com Justin
-nossa sua mãe deve ser surda pra você entrar assim em casa né?-ele disse me olhando dei apenas uma risada irônica
-querida pra que gri...OI JUSTIN!-ela disse o abraçando-que bom te rever querido!
-também é bom rever a senhora...-ele disse sorrindo e que sorriso
-senhora não apenas Melaine!-ela disse sorrindo
-ok, melaine!-ele sorriu um sorriso abobado se formou em meu rosto minha mãe me deu um cutucão
-ok, ham..filha, a pequena Sophie está sormindo em mu quarto-pausa-ela tem três anos, qualquer coisa é só ligar para o numero da mãe dela. A mamadeira, e as outras coisas estão na cozinha-pausa-o Justin vai te ajudar?
-sim, Melaine...eu vou ajuda-la-ele sorriu
-ok, querida estou indo ok?
-vai aonde?
-sair com a vizinha-ela sorriu e saiu correndo



EU SEI QUE TA PEQUENO! MAS EU JUROOOOO QUE COMPENSO VOCÊS! MINHA CRIATIVIDADE ESTÁ DIMINUINDO SE APAGANDO :P DESCULPEM AMORES :( PRÓXIMO CAP. EU RESPONDO OK?

2 comentários:

  1. uiiii sou chique bein!!
    amei a parte ''CAPITULO DEDICADO A LELÊ MUITO DIVA!''
    kkkkkkkkk tá parei '-'
    bom................ eu coloquei a ideia lá no face viu?? foi a lais minha amiga que deu a ideia mas pode usar ela deixou.
    ficou bom o capitulo, vc é uma garota esperta aprendendo cada dia mas comigo... kkkkkkkkkkkkkk tô terrivel hj viu? '-'
    e............ acho que é isso. bjsssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
    lelê

    ResponderExcluir
  2. OOOOOOOOOOI,volteei kkk,desculpa não ter comentado mais ,eu estava ocupada com os estudos(quem vê pensa que eu só inteligente) preciso aumenta minha nota sabe kk,e bom tava fazendo os capítulos das minha fics,estou com ataque de idéias ,serio vem coisas do nada,estou me sentido especial ,tenho dal,LOL halan está gamado na dona dessas historias ,conhece ? kkk,porque se conhece tenho certeza que voc sabe tanto quanto eu que ele é um menino de sorte né,só tem que dá valor kkk
    enfim me conte mais da suas novidades,porque a unica que eu tenho é que eu e o Fellipe ficamos amigos,e eu gosto do mino muito fofo kkk,enfin ta muito bom esse cap viu,e continue logo kk,estou curiosa,fiquei muito tempo sem ler kk
    bjss amor

    ResponderExcluir