27 agosto 2012

My Angel - Primeiro beijo





O resto da festa foi muito boa, fiquei conversando com Pattie mais, claro sem dar um piti. Dancei com os garotos Justin me olhou com fúria nesse momento o.o Ryan zoou mais o coitado do padre que nem lá estava mais, Chirs continuou zoando da posição de Justin na cerimônia, e eu? Apenas ria das caretas de Justin e dos garotos.
Mais tarde no fim da festa eu resolvi conhecer mais o lugar, fui a um pequeno jardim que se encontrava atrás do salão, era bem simples...mas tudo que é simples é bonito, pelo menos para mim, tinha um banquinho de praça, com uma cobertura branca de ferro em detalhes, com algumas orquideas, e um caminho de madeira clara. Era muito bonito. Meus pés estavam praticamente sendo arrancados da minha perna por conta do salto alto, detesto isso '-'
-oi?-disse uma voz rouca que eu conheceria até na China
-oi...-disse sorrindo
-o que ta fazendo aqui?-disse ele se sentando ao meu lado
-vim conhecer mais um pouco o lugar, e também to com dor no pé-disse e rimos
-como é bom ser homem e não precisar de salto!-ele disse e dei um tapa em seu braço, rimos-posso te fazer uma pergunta?-ele disse me encarando profundamente. Seus olhos tinham um brilho indecifrável por mim.
-já fez, mas pode fazer outra...-disse e sorri
-você disse que sonhou comigo não foi?-essa não, apenas assenti-como foi o sonho? Nós não nos conhecíamos, e você explicou muito rapido da ultima vez que perguntei...-ele disse e sorriu
-sei lá, é uma coisa meio que de louco o sonho que tive, além de tudo já tinha até me esquecido!-pausa-fiquei meio perturbada mas agora já ta melhor-sorri-bem, você era um anjo...e você era um anjo da guarda, era metido e chato. Mas você me protegia-rimos
-sério?-assenti-meu deus, só isso?
-não, você tinha poderes-rimos mais-era forte, e o outro poder eu não me lembro. mas tarde eu descobri que você era um anjo e me protegia, depois você tinha matado um anjo malvado, e Ryan e Chaz eram anjos também. Mas no final você tentou me matar-ele me encartou sério
-eu nunca iria fazer isso
-foi um sonho Justin!-pausa-mas sabe qual foi o mais incrivel?-ele negou com a cabeça-que no sonho e na vida real, você é identico...até os olhos, até as pintinhas que você tem no rosto!-disse tocando uma proxima a sua boca, ele tocou em minha mão me olhando profundamente
-posso tentar um coisa?-ele disse com nossas testas coladas
-o que?-perguntei fechando meus olhos sentindo sua respiração bater em meu rosto com um maravilhoso cheiro de menta
-você fala de mais...-dito isso e ele prensou seus lábios no meu formando um selinho, me causando um arrepio, logo sinto sua mão direita indo em direção a minha cintura, e sua esquerda soltando minha mão em seu rosto e acariciando meu cabelo. Por impulsão peguei em sua nuca nos aproximando mais, e aprimorando mais o beijo, em questão de segundo sinto sua lingua tocar em meus lábios, cedi de imediato e pude sentir seu gosto realmente era de menta, um choque maior me percorreu me causando um certo arrepio o que me fez sorrir em meio ao beijo. nos desgrudamos por falta de ar, continuamos com nossas testas grudadas, permaneci de olhos fechados. Nós dois estavamos ofegantes, e sua respiração batendo em minha boa, me deixava calafrios
-OLHA CHAZ O CASAL DO ANO!-disse o viado do Ryan na porta de entrada para o pequeno jardim
-amor i love you-pausa-YOUUUUUUUUUUUUUUU!-disse Chaz entrando logo depois de Ryan no jardim
Minhas bochechas coraram e abaixei minha cabeça, Justin a levantou pelo meu queixo e me olhou
-vamos e entrar e curtir o casamento...-ele disse e me deu um selinho
-OLHA QUE EU VOU FALAR PRA PATTIE QUE O PRÓXIMO CASAMENTO VAI SER DO FILHO DELA!-berrou Ryan quando já estavamos longe, apenas ri



(...)


Nunca me senti tão bem em toda a minha vida, o casamento, o Justin, o beijo...tudo perfeito! depois daquele beijo, nenhum mais foi dado apenas aproximações comprometedoras...que Ryan e Chaz tinham prazer em estragar, viados do caramba!
Mais tarde, quando já eram umas 2:00 da manhã, Justin me levou para a casa dele. Já que estava muito tarde e minha mãe não iria abrir a porta para mim, por que a tonga esqueceu a chave.
A casa dele era linda, na verdade era uma mansão, mas enfim né...a casa era muito bonita, com plantas e coisas mais, um caminho de tijolos trabalhados, ela era de um tom claro, com uma entrada triunfal!WOW MUITO LINDA ESSA CASA!E sabe qual é o melhor?EU VOU DORMIR NELA LÁ LÁ LÁ! Ai aquele unico copo de champanhe não me fez bem...
-se sinta em casa...-disse Justin entrando, pude ver que era a sala de visitas pelo sofá preto de couro, a Tv e outras coisas mais
-que linda a sua casa...-disse observando os detalhes no papel de parede, que pareciam mais tribaius bem trabalhados e sofisticados. Na cozinha, quando entramos Justin guloso estava com fome, era toda de metal e alumino e coisas parecidas, tinha uma grande faixa branca na vertical que tinha um tribal trabalhado em preto que descava por conta da cozinha ser metalica.




CONTINUA!

OEEEEEEEEEEEEEEEE GENTE!Tudo bem com você? eu estou ÓTIMAAAAAAAAA!KAJOSKSAO sim, tem haver com Halan kkk mas enfim, gostaram desse capitulo? eu sei que ficou pequeno mais fiquei meio sem criatividade hoje...e aiiiiiiiii foi o primeiro beijoooooooo GOSTARAM? OKASOPKSAOPSA gente o halan disse que me ama no face, e depois disse que me ama em oito linguas, e a agora eu to perdida KAOPSAKOPSA enfimmmmmm..... beijossssssssssssssssssssssssssssssss meus para todas vocês ♥

Amo MUitooooo Vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Deborah matos(casamento) AIIIIIII MENINA PRODIGIA(?) OASKOPASKOSAPASK SE SENTIU AGORA A MENINA DOS FILMES OAKSOPSAKOPSA ta parei kkkk véi que Deus queira que de tudo certo essa etapa de amor, bem...por enquanto está né? kkk o menino já disse que me ama, e mais um monte de coisas mas eu não confio total por que vai saber né? A falsidade corroi em algumas pessoas hoje em dia '-' kkkk MENINA PODEROSAAAAA KSAOSAKOPSA beijos do justin cacatua bieber
PAZ!
Lelê(casamento) eu to bem sim e vc? HAAAAAAAAAA SÉRIO? nossa eu não ouço uma música novca do Justin faz tempo, desde de boyfriend...tipo essas músicas novas não chamam minha atenção eu amooooo o my world :) kkkk posso por uma laranja, ou melhor um limão é mais acido kkk agora ela tipo...nem olha mais na minha cara por que sabe que eu vou ficar com o hala, ele também nem fala mjais com ela só comigo e coma a falsa do caralho da gabriela _|_ putz como eu aturo isso ein PQP! AOKSPOSAOKSA agora eu esfrego na cara dela que eu falo com ele por umas 6457465 horas...ta legal foi exageiro mais uns 30 minutos sim :) na real que ele disse pra mim no face por mensagem "eu teamo...mas será que compensa te amar?Será que você me ama?" dai eu escrevi um negocio do tamanho do mundo ali e ele escreveu "i love you, bom fim de tarde, boa noite, e fica com Deus i love u..." e depois escreveu "eu te amo" eu oito linguas diferentes..."eu te amo em oito linguas diferentes..." e foi né kkk eu só respondi "eu te amo apenas em uma e para mim isso já basta" não sou muito carinhosa kkkk mais né? dai o que mais... agora que seja feita a vontade de Deus não é? que ele me guie e me ajude nesses momentos! OKSAOPSAK beijossss do justin cacatua bieber
PAZ!



Amo Muito Vocês

Comentem?

2 comentários:

  1. UIIIII QUE BIURIFIULLL!!!!! ele te ama!!!!!
    ei, eu olhei no teu face pra procurar ela, sou cuirosa, o nome dele é Halan Patrick Vargas??? se for, ele não é de se jogar fora não viu??? nem precisou enfiar uma abacaxi no olho da ester e girar!
    cara, entrou um novato na escola e ele é lindo viu? eu minhas amigas estamos seguindo ele kkkkk'
    bom, o capitulo foi ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!perfect.


    bjsss
    lelê

    ResponderExcluir
  2. uiiiiiiiii gata, quanto tempo hein?! e quanta historia: vc ta com o halan!!!! quem é ester?? nuss, eu li uns coment ai, "eu te amo em oito linguas" to gostando de ver, conquistou o garoto com o seu charme sedutor de rio-grande-sulzençe (????) nunca mais entrei aki no blog, nem to lendo mt, mas vou começar a ler!! ´e por causa dum trabalho q a minha professora passou talz!!
    bssos no coraçao minha flor, Julianna Lima (nao sei se vc lembra de mim, amiga de leticia-vadia)!!!!'

    ResponderExcluir