04 dezembro 2012

A Story About Us - Aviso da Autora





Oi meninas do meu coração, peço desculpas por não postar na segunda feira. Mas bem, como todas sabem é a etapa final do colégio. E nessa semana estou em semana de recuperação, e na próxima será semana de exame final u.u poisssss bem, recuperação as minhas que eu realmente preciso de matéria acabaram hoje (terça) e apenas terça feira que vem eu volto pro colégio para fazer exame final de biologia. Pois bem, eu tenho que tirar 10 nesse exame e não tão simples assim por que cai o que foi estudado no ano inteiro. E bem é um tanto quanto complicado essa prova e como meu prof é FDP ele não vai deixar nenhum pouco facil essa matéria u.u quem tem aula de biologia me entende hehe enfim é isso, mas eu PROMETO que quando estiver em férias eu posto um BIG pra vcs ok meus amores? HAAAA e outra coisa eu sei que minha mãe tem curso e bla bla só que o curso dela é como uma escola na verdade, e bem ela também tem férias hehe e nesse momento ela está de férias. Mas daí vcs perguntam: "como ela está escrevendo isso então?" minha mãe ta no centro (Curitiba) e eu to sozinho aproveitei pra dar o recado mas daquii a alguns minutos ela vai surgir aqui em casa o.O haha desculpe novamente enfim, até dia 12/11 e tchau gente amo Vocês e me desculpem u.u


Beijos do Justin cacatua Biber
PAZ!




Um comentário:

  1. eiii vaca leiteira!! tu tem certeza que não vai postar???? eu quero!!!!! please!!!! vê se posta poxa :( por mim!!!!
    Leticia

    ResponderExcluir