28 dezembro 2012

A Story About Us - O sorriso dela era lindo, parte II







Pov Justin


Realmente Scarlet era muito ruim em patinar(ruim que doi), mas voltamos para casa e esperamos pela pizza, que demorou um tempão do caramba, e sem contar a chuva, parecia que tava caindo o céu.
(...)
depois do momento tédio aguardando a pizza o inevitável aconteceu ''não fale assim do seu irmão! Pelo menos ele tem namorada e não fica pegando uma a cada noite''. Sim, isso me pegou de surpresa e me magoou muito. Porém, ela me deu um abraço e um nega sorriso e sabe de uma coisa:
O sorriso dela era lindo
Pov scarlet
Já estávamos arrumando nossas camas no quarto de hóspedes. eu e Carly dormiríamos aqui, Justin e Jaxon dormiriam em seu quarto(pois é, eles dividem um quarto gigonorme, sério só no closet da pra matar alguém e escondem que nem a NASA vai descobrir mais. Enfim, já eram 2 horas da matina e eu e Carly estávamos conversando papos aleatórios

-hey sabe eu acho que Justin não vai desistir de você tão fácil- disse e eu suspirei
-infelizmente também acho
-mas você quer ficar com ele?
-olha carly, ele é bonito, é legal, e parece um bom garoto, mas sabe não gosto de garotos populares ou algo parecido, que são o Rei da cocada preta - disse e rimos
-sabe, eu namoro jaxon a 2 anos e vi como realmente justin é! - pausa - justin é doce e engraçado, ele apenas é carente
-carente? O garoto tem todo tipo de meninas aos pés dele!-disse confusa
-justin, tem todas as garotas da escola e se duvidar de Miami aos seus pés!mas nenhuma delas o amam de verdade, apenas querem ficar com ele e sair correndo para as amigas dizendo ''o my god eu fiquei com Justin Bieber'' isso frustra muito Justin, ele teve apenas uma namorada, se é air da pra considerar aquilo de namora a menina nem gostava dele, e ela esta no canadá agora! Justin nunca amou e nunca foi amado. Por isso ele é carente- disse
-nossa mas porque ele é assim? Digo fica com todas mas sofre por dentro
-quando ele morava no canadá - Justin é canadense? Essa é nova - sofria bullying , e quando se mudou para cá se transformou totalmente de visual e se tornou isso que ele é hoje-ela disse e suspirou-apesar de não parecer Justin é uma ótima pessoa para namorar- disse e me olhou
-o que? Eu conheci o garoto hoje!
A mim também e estamos aqui batendo um papo bem sério sobre ele!-rimos
-mas eu não sei carly, talvez eu disse, talvez eu fique com ele....um dia - ela deu uma risada estética, se tá bem menina? Haha
''EBAAAAAAAAAAA'' Ouvimos do outro quarto. Sim, era Justin.
-e como eu disse, ele não desiste! - disse carly apenas para mim

CONTINUA!!!!!
 Oiii gente!!! tudo bem com vocês?? bom.... como vocês sabem a Nath com com dificuldades pra postar e tals pela final em biologia e esses negócios. O pc dela ta uma carroça e só nele que tem net, mas não se preocupem, ela ganhou um not de natal, só falta ela colocar a net nele e então ela vai poder postar com mais frequencia para nós!!!! EBAAAAAA!!!!! pois é, como vocês perceberam não é ela que ta postando, é uma das leitoras daqui do blog, a Letícia, a Nath pediu para eu postar pq ela ja ta perdendo alguns leitores e tals... mas é isso ai, se tiver algum comentário pra responder depois a nath responde :) beijossssss

Um comentário: