26 novembro 2012

A Story About Us - Seu sorriso era lindo, parte I




Depois do momento diversão(do qual fiquei observando Justin, que por um acaso patina bem pra caramba) voltamos para casa, pedimos uma pizza(mentira pedimos, umas três)e agora nesse exato momento estamos aqui no tédio novamente esperando o carinha da pizza.
-que legal esse tédio né?-disse Carly do além
-to falando vocês não batem bem da cabeça!-disse e rimos, meu celular tocou. Era meu pai *-*
-PAI!-disse dando um susto no Justin que estava sentando do meu lado
-o minha querida, e então como está?-perguntou
-estou bem sim, e o senhor ai?-perguntei
-estou bem querida
-e os rapazes?
-estão todos bem, e adivinhe!-pausa-Paul pediu a namorada dele em casamento!-disse papai
-sério?!até que enfim né! Seis anos namorando é pra casar mesmo!-disse e rimos no telefone
-e a sua mãe?-ele disse meio raceoso
-ha, ela ta bem. Não é um pinheiro ambulante como pensei-disse e rimos novamente
-e a Sammatha?
-ela é insuportável!-disse-ui, acho que ela não gosta de mim
-por que filha?-perguntou
-é uma longa história pai
-você bateu nela!?-ele disse assustado. Quando era menos, e a pouco tempo atrás, meu pai e alguns dos mecênicos faziam um tipo de ringue digamos assim(é claro que era se maldade) ew meu pai era um lutador de boxe profissional e bem ele me ensinou a lutar também, por isso o susto dele se eu bati em Sammantha, por que ele sabe que com apenas um soco eu derrubo aquela branquela azeda haha
-não pai eu não bati, é uma história com um menino ai e tals...-disse indiferente. Eu via que todos na sala prestavam atenção na minha conversa
-ata ok...e ai arranjou amigos?-perguntou feliz
-sim sim pai!-disse contente-uma garoto e dois irmãos, e que são gêmeos!-disse e me encararam novamente
-sério?!e onde você está agora? em casa?-perguntou
-não, estou na casa dos gêmeos que eu falei-disse
-SOZINHA?!-gritou
-não pai a garota também está aqui, e antes que o senhor fale um deles é compretido!-disse e Jaxon fez pose de maioral
-e o outro?-perguntou desconfiado
-ah, ele é legal bem gente boa-disse e ri
-hum, qual é o nome dele?!
-pra que você quer isso pai!?-perguntei
-ué pra mim ver ele pela internet!
-mas você nem sabe escrever o site!-disse rindo
-eu peço pro Ryan ele já foi um hacker lembra
-merda me esqueci!-disse
-agora passa o nome dele?
-de qual, o mais alto ou o mais baixo?-realmente Justin era um pouco mais alto que Jaxon
-filha não começa!-disse ele e eu ri
-ok, é Justin-disse e Justin me olhou assustado
-Justin do que?
-Justin Bieber-disse
-e como escreve isso?-perguntei e ri
-B-I-E-B-E-R-disse soletrando
-ok, beijo filha vou ver esse garoto. Te amo muito querida. Vê se não bate na sua irmã ein?!-ele disse e rimos, após isso ele desligou
-o que seu pai queria com meu nome?-disse Justin assustado-disse que tinha arranjado amigos dois gêmos e uma garota, ele queria saber o nome do gêmeo NÃO compretido, eu poupei a sua vida dizendo que você não é uma maquiná de sexo louco por garotas!-disse e eu, Jaxon e Carly rimos. Justin ficou sério-ele disse que ia te pesquisar na net pra te achar
-sério? To ferrado!-ele disse colocando as mãos na cabeça, rimos




(...)



-preciso ir, já está tarde!-disse me levantando
-acho que é melhor você ficar-disse Carly olhando para a janela gigante de vidro
-por que?
-vai chover...-disse Jaxon por sua vez
-sério?-pausa-e agora?
-dorme aqui!-disse Justin feliz
-como eu disse: ELE NÃO DESISTE!-disse Carly
-eu tenho que falar com minha mãe-disse pegando meu celular, mas de repente eu parei-alguém sabe o número da minha casa?-perguntei e todos riram
-deve ter na agenda telefonica espera ai-disse Jaxon e foi pegar-aqui, 555-32121
-valeu Jaxon-disse e logo começou aqueles tu tu tu-alô? Mãe?... A oi Sammantha...a mãe ta ai?...por que sim caramba!...oi mãe, então eu posso dormir aqui na casa dos Bieber's?...sim a Pattie ta aqui...ok mãe, beijos...também te amo!-disse e desliguei-pr4onto ela deixou
-sorte que amanhã não tem aula mesmo!-disse Carly
-mas amanhã e terça-disse
-sim, mas é feriado!-disse Jaxon-em comemoração a William S. que a nossa cidade é uma homenagem a ele-completou
-nerd!-disse Justin, joguei uma almofada nele-AI!
-não fale assim do seu irmão!-pausa-pelo menos ele tem namorada e não fica pegando uma a cada noite!
-ai essa doeu em mim!-disse Carly, Justin fez bico e subiu as escadas
-deixa ele, daqui a pouco ele desce. Enfim, não vamos ter aula na semana inteira!-disse Carly feliz
-nossa que maravilha!-disse e ri
Silêncio.
-que silêncio sem o Justin né?-disse Carly eu vou lá falar com ele, ela disse ia se levantando
-não, eu vou!-disse Jaxon o puxando para o sofá novamente
-ta legal...-ela disse pausadamente
-enfim, e ai tudo bem?-perguntei pra ela e rimos
-eu to bem sim e ti?
-eu to bem sim
-tu gosta de paçoca?-perguntou e rimos novamente
-será que Justin ficou bravo comigo?-perguntei pra ela, ela iria responder mais uma voz grossa e rouca me interrompeu
-não estou bravo apenas triste!-ele disse e olhei para trás e la estava ele com um bico gigante no rosto e de braços cruzados e um Jaxon logo atrás rindo da birra do irmão
-own, ta bom. Vem aqui Justinzito...-disse o puxando pela mão para um abraço-desculpa tá?-sussurei em seu ouvido e ele apenas assentiu-agora põe um sorriso nesse rosto gordo-disse cutucando sua barriga, ele começou a gargalhar hum...então Justin Bieber tem cocegas na barriga, bom saber
-ta para!-ele disse e sorriu





Seu sorriso era lindo.




CONTINUA!
bom eu sei que ta pequeno, mas tenho uma prova muito importante amanhã e preciso estudar u.u ok? Desculpe....enfim OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE GENTE!TUDO BEM CO CÊS? KKKK enfim, suas lindas obrigado pelo comentários quem comentou ai valeu u.u até a proxima ♥



Amo Muito Vocês ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--

Deborah pra venezuela? GENTEEEEEEEEEEEEE QUE CHIQUEEEEEEEEEEEEEEE U.U OKPOKSASA sério isso? nossa que desgraça alheia haha eu to fudida em umas 3 matérias quase o.O meu risco de reprovar é grande, mas eu faço meu melhor as bimestrais do meu coll valem 4,0 e na de biologia(a que to mais fuuuu) eu tirei 2,7 fiquei puta da vida e meu pai quase acabou com a minha vida o.O haha carmaaaa fia mas isso ali até conta contigo, né? OPKSAOPSAK ENFIMMMMMMMMMMM haha beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!




Amo Muito Vocês

Comentem?

2 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeae ta muito lindho kkkk
    véi eu vo rapidinho aqui,porque eu to com presa kk,eu tirei notas boas esse bimestre so falta saber de matematica T.T kk medo,se eu não tirar 8 eu não ganho meus vans vermelho T.T ,preciso tirar oito kkk
    enfim melhorar nas notas ai kkk
    bjs da debs seduzente kk

    ResponderExcluir
  2. ta, eu vim comentar! e ai! td bem??? não tenh novidades '-'
    posta??? o ansiosa pra ver o resto
    lelê

    ResponderExcluir