20 agosto 2012

My Angel - Conhecendo Pattie Mallette




Bem, conheci várias pessoas. Haviam apenas uns três amigos de Justin que não conhecia:o Clyton, James e por ultimo o John. Eles são garotos muito legais, e divertidos muitos esngraçados. Acho que nunca ri tanto durante uma cerimônia de casamento. O padre ele era meio que polones e falava com um certo sotaque, e eles ficavam repetindo"eis no espiriti santu, aimém" ri tanto nessa cerimonia que Justin me olhou feio do altar, mas depois descobri que era para Chaz que estava imitando a pose de Justin, e Ryan imitando o padre e eu rindo feito uma hiena. E outra, Pattie estava linda. Nunca imaginei ver minha diva na minha frente, e no casamento dela ainda! Na hora que ela entrou, quase surtei, mas me controlei. O viado do Justin apenas ria discretamente no altar do meu ataque silencioso na mesa de seus amigos.



(...)


-Nic, quero te apresentar alguém, vem aqui....-disse Justin me puxando para algum canto do enorme salão decorado maravilhosamente
-quem Justin?-perguntei curiosa
-você já vai saber-ele disse e sorriu pra mim
Logo vejo que estamos indo para a mesa cerimonioal, onde ficam os noivos, pais dos noivos e nesse caso filhos também. Só que Justin retardado preferiu ficar conosco do que com sua mãe diva.
-ai meu Deus, você vai me levar pra conhecer ela?-perguntei quando paramos no meio do caminho, ela estava ali a uns 3 metros de mim. Meus olhos brilhavam
-vou, mas olhe...não grite, e nem de chilique-pausa-seja apenas você mesma-ele disse e sorriu-como você foi no dia em que nos conhecemos
-ta eu vou tentar-pausa-posso respirar fundo agora?-perguntei e ele assentiu, respirei fundo umas três vezes e me acalmei um pouco, e coloquei um belo sorriso no rosto
Ela era encantadora, mais linda e diva do que por foto. AI MEU DEUS DO CÉU ME AJUDA!
-você deve a Nicole-ela sorriu
-aham...-foi a única coisa que saiu de dentro de mim, Justin me deu uma cotovelada-é um prazer conhecer a senhora-disse sorrindo abobada, Justin riu
-do que ri querido?-perguntou Pattie
-hã? a nada de demais-ele disse e sorriu para mim. Viado
-ai querida Justin diz, tanto sobre você...-pausa-chego a parar para perguntar se ele está apaixonado mas ele nega!-ela disse sorrindo mais, seria um sonho se Justin estivesse apaixonado por mim, mas do que um sonho.
-espero que sejam coisas boas que ele diz-disse sorrindo
-é claro que são, vindo desse meu filho maravilhoso-ela disse o abraçando de lado-né bebe?
-mãe-ele a repreendeu e nós duas rimos
-Pattie posso falar uma coisa-disse a olhando
-claro querida...
-eu sou sua maior fã!-disse a olhando ele riu
-verdade, nossa agradeço também!-ele disse e me abraçou, no abraço fiquei de frente para Justin, ele ria da careta que eu fazia por abraçar Pattie Mallete-querida tenho que ir, preciso ficar com meu maridão-ela disse rindo
-ha claro, foi uma bela cerimonia. Meus parabéns pelo casamento, e esse salão está com a decoração divina!-disse sorrindo e ela apenas agradeceu e sorriu me dando um pequeno abraço
-e ai gostou de conhecer minha mamãe?-perguntou Justin indo em uma direção contraria da mesa de nosso amigos
-claro ela é...nossa sem palavras!-rimos-onde estamos indo?
-você vai conhecer meu pai!-ele disse sorrindo
-ele ta aqui?
-não, vou apresentar o espirito dele pra você-ele disse ironico
-sem graça-disse dando um tapa de leve em seu braço
-olá, sou Jeremy!-disse um homeme, alto, de cabelos castanhos escuros, algumas tatuagens, feição séria mas sorria neste momento-você deve ser Nicole-pausa-Justin falou muito de você
-sério Justin pra quem mais da sua familia você falou sobre mim?-perguntei o encarando
-mais um monte de gente-ele disse rindo
-olá Jeremy, é um prazer conhece-lo-disse a ele o comprimentando
-o prazer é meu. Está é minha esposa, Erin-ele disse para uma mulher de cabelos negros, e olhos claros e pele branca ao seu lado, ela é linda
-prazer Erin-disse sorrindo
-ai querida o prazer é meu!Justin diz tanto sobre você!-ela sorriu para Justin, que estava vermelhinho. Que coisinha mais fofa-chega até assustar...-ele disse e rimos, menos Justin
-pai, cade os ´piquetos?-disse Justin
-estão na sessão infantil-disse Jeremy
-vamos lá Nic
-foi um prazer conhece-la Nicole-disse Jeremy
-vocês também




DESCULPA GENTE TO SEM TEMPO! NA SEGUNDA EU POSTO MAIIS OK? BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS E DESCULPA PELA DEMORA :P

Um comentário:

  1. oonnw que fofiss,ai olha lá o outro comentario ,to sem novidade,minha vida nem é tão movimentada LOL,então responde o outro que até o proximo post eu volto com novidades u-u
    bjss amor,e continua logo

    ResponderExcluir