04 julho 2012

My Angel - Esclarecendo as coisas




A aula já havia acabado, fui até o vestiario colocar a minha roupa, não foi necessário eu tomar banho já que em 5 minutos de corrida eu tecnicamente trombei com uma parede.
Coloquei a minha roupa, e voltei para o caminha da "roça" ou seja, a ida para a minha casa. No meio do caminho, vejo uma ranger rover indo atrás de mim. Adivinha quem é? O Cerjo Malandro...não sei, não dava pra ver o rosto da criatura.
-hey!quer uma carona?-disse o ser abaixando o vidro e pude ver que era Justin
-ham...oi Justin...não obrigada não quero incomodar-na verdade ainda estou meio confusa, pelo meu sonho maluco de que você era o meu anjo da guarda, e que no ultimo segundo do sonho você tentou me matar :)
-ha claro que não, vem entra!-ele disse destravando as portas, bem como sou educada, de vez em quando, eu resolvi aceitar-ok, onde você mora?-ele perguntou me olhando, é incrivel...ele era igualzinho nos meus sonhos
-ham...rua 15, casa número 158-respondi a sua questão
-assim, sei onde é...-ele disse, e acelerou o carro
-hum..Justin?-perguntei depois de um tempo em silêncio
-sim...
-você já teve um sonho muito estranho?-perguntei
-ham...sim vários-ele disse olhando para a estrada
-não sério, você tem um sonho com uma pessoa, que você NUNCA viu na vida, e no outro dia você vê a pessoa perfeitamente com o no seu sonho!-disse já mais confusa do que antes '-'
-ham...não compreendi muito...-ele disse meio confuso
-ta, vamos pensar...hum-pausa-você sonha comigo, digamos assim, mas você nunca me viu na vida, entendeu?-perguntei e el apenas assentiu-ótimo, no outro dia, você vê eu do seu lado exatamente como no seu sonho. Até o nome!-disse o encarando, ele fez uma careta
-agora eu entendi!-ele disse sorrindo-por que perguntou isso?-ele disse me encarando rapidamente
-nada, não...-pausa-seu nome é Justin Drew Bieber?-perguntei
-sim, mas como você sabe?-ele perguntou
-que maravilha!-disse sarcastica
-por que?
-nada, estou deixando você confuso...-disse o encarando-olha é aquela casa ali-disse apontando para uma amarela
-pronto está em casa!-ele disse sorrindo
-obrigada Justin-disse quase saindo do carro, mas ele me puxou-o que foi?-perguntei quando ele me puxou
-você sonhou comigo-ele respondeu
-quem disse isso? Ninguém disse isso, viu fique feliz agora. Tchau!-disse tudo rapido, mas ele me segurou. Legal tanto no sonho como na vida real maluca que eu tenho ele é forte '-'
-então como você sabe meu nome inteiro? E por que me perguntou sobre o seu sonho!-ele disse-vamos lá, isso não é nada paranormal, apenas uma conhecidência!-ele disse me olhando
-ok, eu sonhei com você!-pausa-ta feliz agora?-perguntei e vi ele sorrir
-e o que exatamente você sonhou?-ele disse me encarando amigavelmente, um olhar de amigo realmente
-sonhei que você era um anjo, e me protegia-disse e ele riu de leve
-não se preocupe, eu não sou isso, pelo menos que eu saiba-ele disse fazendo uma careta, rimos
-ok, obrigado...mas foi meio tenso no momento que o professor Smith te apresentou na sala-disse fazendo uma careta
-agora eu sei por que você ficou me encarando estranho...-ele disse pensando
-pois é, serio meio estranho se acontece isso com você!-disse o olhando
-pois é, pensando bem eu também acharia...-ele disse rindo
-´serio, agora tenho que ir...-disse-tchau Justin, foi bom conhecer você
-que não seja nos seus sonhos...-ele disse e rimos
-Justin...
-oi?
-pode me soltar agora...-disse encarando sua mãe que estava segurando meu braço
-foi mal, me esqueci!-ele disse e deu uma pequena risada



(...)


-OIEEEEEEEEEEE FRIEND!-disse todo aquele povo entrando no meu quarto, traduzindo: Kimb, Pearl, Justin, e outros dois garotos. ai meu Deus eram Chaz e Ryan '-'
-como é que vocês entraram!-perguntei
-sua mãe nos deu uma chave!-disse Kimb-esses são...
-Chaz e Ryan...eu sei-disse intemrrompendo ela
-como você sabe?-ela disse
bem, tenho as minhas fontes-disse olhando Justin, ele fez uma cara de perplexo
-isso também tava Nic?-perguntou Justin, apenas assenti
-hã?-disse Pearl confuso
-nada não Pearl!-disse dando um tapinha nas costas dele-então o que vieram fazer aqui?-perguntei
-te irritar!-disse Kimb
-nossa que grande poder você tem de fazer isso





CONTINUA!


OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE


Galera desculpa pela demora, eu estava em época de provas!Magina fiquei DUAS SEMANAS SEGUIDAS ESTUDANDO to acabado, minhas férias já começaram e as da minha mãe também(lembrem-se do curso dela) e bem ela não me liberou ainda '-' sacanagem, mas quando ela sair eu vou tentar postar aqui ok? Bem, espero que tenham gostado desse capitulo, se ficou pequeno desculpa, minha criatividade não está como antes :| bem agora estou muito confusa por que? Vamos com eçae as história de Nathalia agora kkk como vocês sabem, eu gosto do Halan(sim depois de 2 anos ainda gosto dele) bem, agora nós dois trocamos sms's :) tudo bem, legal uhuuuuuuuuuuu maravilha né? Mas como felicidade de pobre dura pouco, sabe que agora os pastores da minha igrej se mudaram não é? e agora vieram outros né, então eles tem um casal de filhos, um garoto da minha idade(que por um caso é muito sinistro) e uma garota de 11 anos, que é um saco de gente, esse povo todo ai eu vi eles cresceram por que são parentes do meus parentes(confuso eu sei) então essa garota ela não tem tamanho de uns 11 anos e sim de uns 14 ou 15 anos por ai mais ou menos, só a altura por que o corpo ainda é do mesmo jeito de uns 11 '-' mais enfim, essa garota também gosta do halan, então eu penso pronto fudeu _|_ então antes de mim e o halan trocarmos sms ela e ele trocavam, pois bem. Então ontem no culto eu estava  em cima do altar me preparando pra cantar(sim eu canto, até agora não sei como...mas acho que canto hehe a minha outra amiga também canta ok? Lembra-se dela ok?) vem aquela infeliz da criança de 11 anos, e fala pra mim "olha preciso te contar uma coisa!" daí ta né, já é um cu fica lá em cima do altar com  tudo mundo te olhando e ela ainda fala isso pra mim me deixando mais aflita _|_ resumindo cantei igual a uma taquara rachada, nem dava pra ouvir minha voz, desabei a chorar ali no altar, tava quase morrendo e o pior é que o tempo não passava! Ok, terça é meu dia de dar aula(também sou professora) só que essa vaca me tirou do lugar '-' então tá né, assisti o culto e tudo e blá blá, daí quando eu fui no banheiro(é um só terreno só que tem um barracão que é a igreja e uma casa, que é onde fica a salinha das crianças, a cozinha, o banheiro o escritorio e tal) então eu fui nesse banheiro, dai ela me chamou e disse "toma cuidado com o que o halan te manda, ele mandava um monte de coisas pra mim dizendo, ain voce é bunitinha ain você é aquilo, e agora ele nem olha mais na minha cara", mas essa in feliz que é uma porra não conhece o halan como eu conheço, ele é assim...ela tem que se tocar que ele é bipolar, daí ela fica de chororo pra lá e pra cá, se fazendo de coitadinha e blá blá. Odeio isso nas pessoas, falsidade. E pra acompanhar a minha outra amiga(espero que vocês se lembrem dela, a da conversa com a pastora) ela dizia a mesma coisa pra mim. no final das contas eu conversei com a minha mãe e ela disse, pra mim ignorar isso e continuar vivendo o presente. Dai eu falei com a minha outra amiga que confio mais que tudo e ela disse que a ester(a garota de 11anos) tem ciumes disso e sei lá mais o que.
E bem agora to confusa '-' vocês podem me ajudar, por que sinceramente...eu não conheço NENHUMA de você pessoalmente, nunca vi você na minha vida, e confio em vocês mais que tudo, em vocês e na minha outra amiga, e na min ha mãe...e claro Deus. Por favor me ajudem : P


Amo Vocês Muito ♥


--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Deborah HEEEEEEEEEEE VIVA NÓS!AKOSPKAPSKS kkk só você mesmo ein deborah beijos do Justin cacatua Bieber
PAZ!
Natty.com HAAAAAAAAAAAA BEM VINDA!e tente aguentar as loucuras dessa autora meio maluquinha(that is me!)vish nem se preocupe isso acontece hehe acho que nesse capitulo ficou um pouco mais esclarecedor kkk beijso do Justin cacatua Bieber e seja bem vinda obrigada por estar aqui *-*
PAZ!
Lelê(Anoni) OIEEEEEEEEEEEEEEEE sua mãe inda pensa que eu sou um psicopata ou não? eu quero falae com vc pelo sms kkkk ok ok sem probelmas beijos do Justin  cacatua Bieber
PAZ!
Brazilian Belieber que saudade desse teu sotaque do rio grande do sul! OKOSAAOKASPOS minha mãe falo esse "tri legal" e me lembrei de você kkk agora já to melhorzinha, sabe eu não tomei nenhum remedio e ainda to com o nariz meio coisado mas to de boa, da pra respirar kkk pois é, cada um tem os seus problemas na vida. Não podemos julgar :) kkkk beijos do Justi cacatua Bieber
PAZ!


My Angel - Esclarecendo as coisas




Amo Muito Vocês


Comentem? 

6 comentários:

  1. ADIVINHA QUEM VOLTOU???
    DIZ QUE LEMBRA DE MIM :( PFPFFPFPFPFPF
    É logico que minha BFFV vai lembrar de mim.
    NATH QUE SAUDADE DE TU MINHA BELIEBER LINDA MARAVILHOSA.Acho que voltei no momento certo né?!
    Bem 1º deixa eu explicar meu sumisso.
    Lembra que eu fui hackeada e tudo mais, dai eu consegui voltar blz, não deu nem 2 dias da minha volta que eu fui hackeada de novo, fiquei puta da vida, e decidi descombrir quem foi a corno, e eu descobri... foi um menino filha da puta que eu considerava amigo, ele é da minha escola, eu não deixei barato, bati nele ate ele cair no chão, os amigos dele tiveram que me tirar de cima dele, ainda bem que não fui para a diretoria, o povo tem medo de mim, sou vingativa, hoje eu não falo mais com o menino, e ele nem se atreve a olhar na minha cara.
    2 vc não sabe a saudade que eu senti de ti, acho que agora ninguém vai me hackear mais kkk'
    3 demorei pra comentar pq eu tinha que me atualizar em TUDO, mas to de volta e se dessa vez eu não ficar, vc pode vim aqui em casa e me jogar pela janela, promessa viu.
    4 sobre essa menina, na boa, esquece essa vara pau ai, ela ta fazendo isso pra te confundir mesmo, pra vc ficar brava com ele brigar com ele e tudo mais, ela ta fazendo tempestade num copo d'agua, el ta com ciumes pq vc tem mais chance que ela, é só isso :)
    Bem acho que não tem mais nada pra falar =/
    Ah tem sim:
    To amando a nova fic, eu to meia confusa ?.? <- carinha nova que eu inventei ~ o Justin é ou não é o anjo protetor dela??? não me fala se não vai ter graça --'
    Acho que agora é só isso,.... A não esqueci de te perguntar se ta tudo bem, Eai Nath ta tudo bem? pq eu to bem e to feliz de ter voltado ~sorriso colgate~
    Continua ta?
    Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos pra minha BFFBV <- nova abreviatura Best Friend Forever Belieber Virtual
    Bjs e te amo s2 ta?
    Bianca

    ResponderExcluir
  2. Sim! Mamãe ainda acha isso por isso nao falo mais muito com vc. Bom... A ib ta perfeita criatura!!!! Continua!
    Lelê

    ResponderExcluir
  3. Eita, agora que li sua história. Cara que menina irritante ein??? Essa Ester parece um cu.
    E acho que deve continuar falando com o halan. Tu gosta dele!poxa, que mal tem vcs conversarem? E manda essa Ester enfiar um abacaxi no olho e girar.
    Lelê

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaaaa bjoss
    Imagine*-* (esqueci minha senha hehe)

    ResponderExcluir
  5. SIGA SIGA SIGA SIGA SIGA SIGA SIGA SIGA SIGA SIGA & COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE COMENTE --------------> http://www.imaginebelieberdream.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelas boas vindas, como sou nova não sei direito quem eh o Halan, mas pelo que eu li, vou te dar um conselho, tente ignorar essa garota e continue falando com ele, vocês são amigos certo? Bom eu queria que se você pudesse me dar umas dicas também eu agradeceria. Esse ano eu me mudei de bairro e de escola também, e você conhece o Christian Beadles? amigo do Justin, irmão da Caitlin? Emfim eu sou completamente apaixonada por ele. E tem uma garoto na minha escola que eh parecido com ele, só que desde o inicio do ano ele fica olhando pra mim de 5 em 5 minutos,e fico nervosa quando ele passa perto de mim mas nos nunca nos falamos,e não sei se devo ir conversar com ele ou só ficar nos olhares profundos... E ai o que você acha que eu devo fazer?Continua linda, ta perfeito!!!

    ResponderExcluir