24 julho 2012

My Angel - conhecendo Justin, balada





-por favor fica quieta!-dizia Kimb impaciente para uma criancinha de uns 6 anos, enquanto caminhavamos pelo parque, surgiu esse mostrinho falante...Essa garotinha já tá a uns 30 minutos falando SEM parar, que fôlego '-'
-mas é que minha mamãe ta me esperando e falando nisso você é igualzinha a ela, bem bonita né moça? Mas a minha mamãe é tão fofinha sim sim ela é a minha mamãe...-e ela disse outras coisas mais que não pude ouvir sendo que estava prestando atenção na pista de skate onde tinha alguns garotos andando de skate e, olha o Justin.
-O MENINA!NIC!NICOLE!ACORDA PRO MUNDO MENINA!!-berrava Kimb ao meu lado no banco, a pequena garotinha já foi...AMÉM SENHOR!
-que foi?-perguntei a encarando, tirando meus olhos de Justin por poucos segundos
-fiquei te chamando por um tempão e você com essa cara de bocó sem rabo ai!-pausa-pra onde você tava olhando?-perguntou mirando o meu olhar a poucos segundos atrás, e me olhou com um sorriso malicioso-a safadênha, tá de olho no Justin é?-ela disse rindo histéricamente
-não, é claro que não!Ele é apenas bonito, legal, bonito, carinho, bonito, sexy, bonito...-pausa-eu já disse bonito?-disse e rimos
-pois é realmente ele é muito bonito...-ela disse e eu a encarei com fúria-mas é todo seu!-ela disse levantando as mãos em forma de rendição, rimos novamente
-vem vamos voltar, já ta ficando tarde e eu tenho que me virar em casa ainda...-disse e bufei
Levantamos do pequeno banco onde estavamos, e começamos a caminhar, dei uma pequena olhadela para trás e Justin continuava ali, conversando com alguns garotos do colégio junto a Paul, rindo. Ele tinha um sorriso lindo, uma arcaria dentária que nem mesmo anjos tem se duvidar, lábios perfeitamente perfeitos. E sem contar em seus olhos, que brilhavam todo o tempo, e transmitiam paz e tranquilidade a qualquer um, mas principalmente segurança. Ele? Bem ele tinha algo de especial, apenas não sei o que. Seu cabelo também não era de se jogar fora, apesar disso que shampoo ele usa será? E seu corpo? Bem ai a coisa começa a ficar quente, very sexy. Mas também, não ligo muito para isso, apenas para o carater da pessoa. Por que bem, o fisico com o tempo muda, mas o carater prevalece.



(...)



-tchau sua vaca!-disse Kimb, assim que a deixei em sua casa. Moravámos na mesma rua, mas com algumas casas de diferença, tipo umas dez ou doze casas. Não é muita coisa, mas o terreno era um pouco grande, e isso resultava em uma duas quadras de diferença.
Comecei a caminhar em direção a minha casa, pensando nas coisas. O sonho? Já até havia me esquecido, é apenas um sonho. Mas além de tudo. Ainda posso dizer que Justin parece um anjo por conta da sua beleza...
-BU!
-HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!SAIIIIIIII DAQUI!-disse estapiando o ser que me assustou
-aiaiaiai para Nicole!-disse uma voz rouca muito conhecida por mim, até mesmo em meus sonhos-você é forte em garota!-disse Justin e rimos um pouco-o que faz na rua a uma hora dessas ein?-perguntou me encarando e logo depois soltando uma leve risada
-ainda são 17:00 horas Justin!-disse rindo
-mas você não me respondeu ainda, o que ta fazendo aqui?
-eu moro aqui...-disse apenas
-na rua?-arqueou uma sobrancelha
-eu não ouvi isso!Mas enfim, não...essa é a rua da minha casa. Eu sai com Kimb, moramos na mesma rua e agora estamos aqui!-disse olhando para os dois lado da rua para atravessar, e como eu sou idiota...a rua tem apenas um sentido '-'
-hum...a essa hora?-ele me encarou, seus olhos eram lindos, eles brilhavam eu podia ver isso, e não era por conta do sol...e sim por, sei lá...seus olhos me transmitiam segurança e paz. Assim como eu havia pensando a poucos minutos atrás na praça.-Nic, você está ai?-perguntou ele
-oi?há desculpe!-ri envergonhada-estava pensando em algo...-disse
-em que?-maldita boca aberta eu!
-nada, coisa minha...deixe pra lá-pausa-então Justin, eu é que pergunto o que VOCÊ faz aqui?-disse o encarando
-estava te seguindo...-ele disse sorrindo-eu você com a Kimberly, e ela canta mal pra caramba!-sim, Kimb cantou o caminho inteiro desde a praça até aqui. E olha, ela tem seus motivos para não fazer parte do "Clube Glee"
-sinceridade é seu forte Justin-rimos-mas é sério, se mudou pra cá por que?-sou curiosa mesmo
-e curiosidade é o seu ponto né?-rimos-na verdade eu nasci e cresci aqui nessa cidade, mas quando fiz uns 10 anos fui morar com meu pai no estados Unidos, e deixei minha mãe aqui com meus a vós e voltewi só agora, pra voltar a morar com ela-ela disse apenas
-seus pais são separados?-perguntei espontaneamente
-sim, desde que eu tinha uns 10 meses de idade-ele disse pegando seu skate
-nossa, e isso não é bom né?-perguntei ele apenas negou com a cabeça
-bem, eu nunca tive uma imagem masculina na minha vida para me auxiliar, sendo que sou garoto...quando era menor eu sofri bastante mas graças a Deus eu tinha meu avô que é como um pai para mim, ele é mais pai meu do meu próprio pai-ele disse
-meu pai morreu quando eu tinha 10 anos-disse do nada, ele falando coisas sobre seu pai, acabou lembrando do meu. Não posso dizer que ele era o melhor pai do mundo, mas era o meu pai. Não era um pai presente na vida de sua única filha, mas ver seu pai ser assassinado na sua frente com um disparo no peito, mesmo ele não sendo um pai maravilhoso, é uma dor imensa que você sente-ele morreu assassinada quando eu, ele e minha mãe fomos passear. Ele não era um pai muito presente, também não ligava muito para mim, mas não é bom ver seu pai morto na sua frente-disse e dei uma pequena fungada e senti meu nariz arder, sinal de que eu iria chorar
-hey, não fica triste-ele me abraçou de lado com uma certa dificuldade por conta do skate em sua outra mão-bem, você tem a sua mãe não é? Né?-ele me encarou, bem ele não sabe nada sobre minha vida, apenas o meu nome. talvez ele tenha ficado surpreso por saber por meu pai, e pensar que agora não tenho mãe.
-sim, eu tenho a minha mãe ainda...-disse sorrindo, nossa a minha mãe. Tudo o que meu pai não tinha de pai, minha mãe me ofereceu duas vezes mais, ela foi meu pai e minha mãe. Ela também não era muito presente, mas por conta do trabalho, ela era médica e isso toma realmente seu tempo, mas quando ela tinha um tempinho, ela dava de tudo para me fazer feliz. A filha mais feliz do mundo-a minha mãe é tudo para mim, foi meu pai e minha mãe ao mesmo tempo, ela é...maravilhosa-disse, e posso jurar que meus olhos brilharam quando mencionei a minha mãe-mas e a sua?-perguntei, e logo Justin sorriu abertamente
-assim como a sua, ela é realmente tudo para mim...ela sofreu muito na infancia e adolescencia e sofreu para me criar, eu não fui...digamos assim, planejado na vida dos meus pais, eu apenas puff surgi no mundo-ele riu anasalado-mas ela fez de tudo pela gravidez dela, e para nos sustentarmos. De tudo mesmo.-ele disse
-nossa que história linda de vida que você tem...-disse, realmente ele tinha uma vida maravilhosa. E ainda sorri, com as dificuldades que passou e enfrentou, e sorri orgulhoso que enfrentou tudo com um belo sorriso no rosto
-verdade, mas como os tempo mudam...bem, hoje em dia minha mãe é a dona de uma das maiores empresas canadenses, para mulheres...-ele disse-ela é dona da "Mallette's Look"-ele disse fazendo uma voz mais fina, ri
-sério que Patricia Elizabeth Mellette é a sua mãe?-disse o encarando com os olhos brilhando-a dona da maior empresa de roupa de grife e maquiagem do canadá?-perguntei e el apenas assentiu-AI MEU DEUS EU SOU UMA MENINA DE SORTE!-pausa-posso conhecer a sua mãe?-perguntei o encarando e fazendo carinha de anjo e de coitadinha ao mesmo tempo. O que é? Eu PRECISO, NECESSITO conhecer pattie mallette, uma grande estilista e maquiadora dessa face da terra!
-um dia você vai vê-la Nic!-ele disse cessando um pouco a sua risada contagiosa-mas por que a garota mais sortuda do mundo?
-horas, meu amigo que ta aqui abraçado comigo, é filho dela e eu sou a maior fã da tua mãe!Ela é linda, e tudo de bom!-disse fazendo positivo com a mão...to começando perceber que esse caminho pra casa ta ficando muito longo-esse caminho pra minha casa ta meio longo...-disse encarando a rua-é isso que dá fica conversando passei da minha casa!-disse ao ver o número das casas onde eu me encontrava "1458" e a minha é a casa número "123" to muito longe mesmo-viu fica me entretendo na conversa com a sua mãe!-disse o olhando e começamos  rir feito hienas, o coitado já tava até chorando de tanto rir-mas sério eu quero conhecer a sua mãe!eu tenho todas as coleções de maquiagem dela, de roupa não por que é muito caro, mas eu tenho algumas!-disse euforica
-acalme-se ai Nicole!-ele disse rindo
-mas e o seu pai o que ele faz?-eu perguntei momentanea
-ele é dona da Bieber Inc. lá nos stades-disse ele
-nossa, essa eu não conheço...
-claro o que você vai querer com o pó que faz tintas, mas com a maquiagem e roupa se sabe de tudo!
-então é isso que a empresa de seu pai faz, o pós que da cor as tintas?-ele assentiu-isso da muito dinheiro?-perguntei perplexa, como pode pós dar muita grana
-claro, você pode inventar uma cor que nenhuma outra fabrica consegue e meu pai faz pronto ele já ganhou trilhões de dolares assim!-ele disse
-nossa!Que estranho...
-mas e a sua mãe o que ela faz?-ele perguntou
-ela é médica...-disse simples
-você tem irmãos?-perguntou
-não sou filha única é uma droga isso-disse bufando-e você?
-sou filho único pela minha mãe, por meu pai tenho mais dois irmão menores de três e o outro tem um an, mas daqui a alguns meses faz dois-ele disse sorrindo
-que fofo-disse sorrindso também, ele pegou seu celular me foi mexendo em alguma coisa, pequeno detalhe ainda estavamos abraçados
-olha são esses daqui meus irmão, e esse cara é meu pai, e essa é Erin a esposa dele. Minha madrasta-ele disse, realemnte ela era linda, mas não chega aos pés da minha diva Pattie, os pequeninos era uma garota(acho que deve ser a de dois, já que era a maior) e um garotinho, e um homem de aparentemente sério e assustador, mas na foto sorria como uma criança que acabra de ganhar um doce maior que seu sorriso, e ao seu lado estava um outro garoto, de cabelos lisos em forma de tigela, jogado para o lado, e um estilo nada agradavel devo dizer, tinha um semblante de criança, mas tinha um belo e lindo sorriso, e seus olhos transmitiam paz, tranquilidade e segurança assim como os de Justin
-e esse garoto quem é?-perguntei me referindo ao garoto desconhecido por mim com cabelo tigela, ele fechou a cara na hora
-é tão dificil assim de perceber!Ele disse mais para si mesmo-pausa-sou eu...-ele disse e sorriu amigavelmente
-o que? Impossivel...-disse perplexa
-mas é verdade, eu tinha uns 15 ou 16 anos nessa foto...-ele disse
-e hoje você tem...
-18 anos...-ele disse sorrindo
-assim, mas mas mas mas...COMO SENHOR?!-disse perplexa ainda
-eu sei, é uma mudança radical, mas fez bem para mim mudar...-ele disse sorrindo
-nossa, é muita mudança. cara até o seu semblante mudou!-pausa-até a cor do cabelo Deus!-disse e rimos-você pintou ele agora?-perguntei tocando seu cabelo para ver se havia algum vestigio de tinta
-não, ele escureceu com o tempo, não sei por que...-deu de ombros, olhei para as casas e vi que estavamos em frente a minha, e a ranger rover vermelha da mamãe já estava ali em frente a garagem, to ferrada...ela disse que se ela chega-se antes de mim a coisa ia ficar preta, parei bruscamente de andar, consequentemente Justin também parou já que ainda estavamos abraçados de lado-por que parou?-ele perguntou
-quase que eu passo de casa novamente...-disse-obrigado pela meia carona-rimos
-claro, isso que um cavaleiro faz...pega a dama no meio do caminho!-ele disse me abraçando decentemente, já que seu skate estava no chão agora
-obrigada de novo pela carona Justin-disse retribuindo o abraço e dando um beijo estalado em su bochecha, ele sorriu,pude perceber pelo o movimento das bochechas, me afastei e vi que ele ficou corado, apertei as suas bochechas e dei um tchau e entrei me casa.
-onde a senhorita estava?-perguntou minha mãe, quando eu estava prestes a olhar pela janela Justin ir embora, nem deu ela disse antes
-desculpe mãe, eu tinha ido na praça com a Kimb, daí encontrei um amigo e fomos conversando no caminho e acabei passando de casa, desculpe-disse dando um beijos em sua bochecha e subi as escadas pude ouvir um "esses jovens de hoje em dia!Que loucura" ela disse apenas dei uma pequena risada, entrei em meu quarto e pude ouvir meu celular se esgoelar de tanto que tocava, era a Kimb
-fala vaca?-disse
-vamos hoje naquela boate?-ela disse, e posso jurar que poso ve-la sorrindo
-vamos, que horas?-perguntei e ela deu um gritinho histérico
-umas 20:00 horas, vai eu você, Chaz, Justin, Paul e o Ryan-ela disse o nome do ryan como um suspiro
-hum, ta apaixonadinha já é?-perguntei rindo
-a cala a boca!-ela disse irritada-mas ele é bonitinho, e lindo, maravilhoso...
-vish, ta apaixonada!-disse a interrompendo
-então por que não me atendia?-ela disse meio irritada
-desculpa, justin me deu um susto no meio do caminho e começamos a conversar, e passei de casa...perdi um tempinho assim sabe?-disse e ri
-sabe esse seu tempinho, são quase 19:00 horas!-ela disse
-mas nem ta escuro!-disse estranhando, tirei o celular do ouvido e vi que era 18:50 min, nossa como o tempo vooa
-eu não sou a mulher do tempo e sim sua amiga!, olha vem bem sexy pro Bieber ein?-ela disse rindo
-a vai se ferrar kimberly-disse e bufei
-ta tchau, o Bieber vai nos buscar ok?ela disse-20:00 HORAS EIN GAROTA!e esteja sexy-ela disse mandou um beijo e desligou

Agora são 19:00 horas em ponto, acho que vou tomar banho. Entrei no closet e peguei um sutiã e uma calcinha e meu roupão, entrando no banheiro e ligando o chuveiro, me despi e entrei em baixo daquela água quente, isso ersa bom..senti todas as maldades as coisas ruins que acontecem indo ralo abaixo junto a água que escorria.


(...)


Que lindo, já são 19:30 min!To ferrada, é nisso que dá ficar dormindo no banho. Entrei no closet, com uma toalha na cabeça, e o roupão procurando por alguma roupa que preste. Optei por um vestido preto colado ao meu corpo, com um sapato da mesma cor, com um par de brinco de asas junto a um anel, junto a minha bolsa carteira preta com alguma bolinhas brancas, e um maquiagem leve. um rimel e um batom vermelho, para mim já basta. Peguei meu celular maravilhoso, e segui para o andar de baixo, onde minha mãe estava assistindo Tv, sua novela
-onde vai querida?-perguntou docemente, já disse que eu amo minha mãe? Pois é, eu amo
-vou numa boate, com meus amigos mãe...-disse e ouvi uma buzina-to indo, tchau...vou levar a minha chave caso chegue muito tarde, te amo-disse e sai para fora, dando de cara com uma Ranger rover preta, com aqueles malucos que denomino como amigos se entulhando dentro do carro e justin gritando para eles tomarem cuidao para não quebrarem nada, o bando da frente(passageiro) estava livre, mas ne a pau que eu iria sentar na parte de trás com aquelas pessoinhas e ainda mais, tava todo mundo ali entulhado. Kimb, estava no colo de Ryan, Paul estava sozinho, mas quase sendo massacrado para fora do carro de apertado, Chaz tinha uma garota em seu colo, e tinha outro garoto que estava solitario assim como paul, sendo massacrado.
-olá pessoas!-disse entrando no carro, Justin sorriu
-oi Nic!-disseram todos
-ta linda menina!-disse kimb, me encarando e vendo o que eu fiz que a agradou, ou seja, ficar bonita para o Justin '-'
-obrigada Kimb, oi sou Nicole!-disse para o garoto, ele era fofo, e tinha um semblante bonito
-oi nicole, bem neste momento está dificl contato fisico, já que eu e paul estamos sendo praticamente jogados para fora do carro...oi sou o Chirstian mas pode me chamar de Chirs





CONTINUA!

OI OI OI OI OI OI OI OI DESCULPA? Le carinha de gatinho shrek kkkk enfim, hello peoples! Tudo bem com vocês? espero que sim, olha fiz o meu máximoooooooooooooooo nesse capitulo, bem na minha opnião ficou bom, mas não o bom que eu queria...mas dá né? kkk sabem que eu ainda estou de castigo e as minhas aulas voltaram _|_ kkkk então demoro pra postar EU NÃO ABANDONEI VOCÊS!OK? mas enfim, minha criatividade tava a tona hoje :o kkkk bem é isso :) eu acho que só kkk VOCÊS SÃO DIVAS MINHAS PRINCESAS!(ai que gay que saiu isso)




Amo Muito Vocês ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


outra hora respondo os comentários estou meio com pressa aqui, desculpa




Amo Muito Muito vocês

3 comentários:

  1. Onnw flor continua logo,como eu nao tenho novidade eu vou pedir pra voc olhar o outro comentario hehe,bjss amor ta muito bom ,continuee logo kk

    ResponderExcluir
  2. OI Nath tudo bem?
    Eu to bem
    desculpa não comentar no outro capitulo estou ficando louca,, fiquei dias sem entrar no pc. consegui um tempinho de nada só para comentar.
    ja tenho que ir Nath :(
    Bjs e continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. oi bb!! td bem?? pq vc não posta mais?? tá ótima a IB!
    bjs
    Lelê

    ResponderExcluir