18 julho 2012

My Angel - detenção, e Clube Glee



O dia se passou rapido, bem que dizem...tudo que é bom dura pouco '-' Maldito ditado popular.
Bem, fizemos praticamente nada, já que Ryan reclamava a cada minuto que estava com  fome, Chaz reclamava de dor no pé, Paul reclamava de fome junto a Ryan e ficavam fazendo uma música do caramba, Kimb não calava a boca NUNCA, e eu e Justin só observávamos os animais selvagens  que chamamos de amigos.
-será que jogamos eles em um rio ai?-perguntou Justin enquanto viamos o que aqueles malucos estavam fazendo
-to pensando seriamente sobre isso...-disse e rimos


(...)


-como foi seu dia querida?-perguntou minha mãe
-foi bem legal mãe!-disse dando um beijo em sua bochecha e indo até meu quarto
Pois é, a vida é pura maluquice as vezes. Quando ela te dá um limão, tenha um sonho esquisito! Fala sério, essa minha filosofia tá a cada dia pior :|
Melhor eu ir tomar b anho, que por algum milagre estava fazendo 30°C em Stratford o.O e estamos no outono '-' peguei a minha roupa necessaria e fui rumo ao meu maravilhoso banheiro :) SEU LINDO TE AMO ♥
Coloquei o meu pijama lindo e maravilhoso, e resolvi colocar a minha cabeça para descansar :)


(...)


-ACORDA MENINA!-gritou a minha mãe arrombando a minha porta-VOCÊ TA ATRASADA!ANDO LOGO!-ela berrou mais ainda, que saco-TIRA ESSA CARA DE TACHO E VAI SE ARRUMAR!-ela disse agora já do corredor
Levantei muito animada-sinta a ironia-e fui até meu closet quase pulando de alegria, pegando uma roupa qualquer de frio-voltou esse frio de hipotermia nesse lugar de fim de mundo-e segui até o primeiro andar, peguei apenas uma maça e fui em direção a porta onde já tinha uma mãe berrando feito uma maluca de esquina dizendo que estava atrasada.


(...)


Que lindo tive que ficar na detenção, maravilha...como diz a Rasputia "Tudo numa boa!", pensando bem...vou perder a aula de matematica, isso é bom :)
Enfim, não sabe como é horrivel ficar aqui nesse lugar, a cada meia hora a mulherzinha coloca o horario no quadro onde também tem as regras: "Não pode dormir", "não pode comer", "não pode conversar", "não pode sair do lugar até ser chamado" e entre outras regras...Nessa salinha, tinha apenas eu, um garoto que dormia ao meu lado, uma menina fazendo as unhas, e outra mexendo no cabelo.
-senhorita Tennysson, seu tempo já acabou pode ir para a sua aula-disse aquela mulher com voz de taquara rachada, é sério a voz dela é fininha e estridente e ainda por cima, ela tem bigode ECAAAAAAAAA
Segui pelo longo corredor, até a sala 321 que por um acaso não é tão ruim, é uma das aulas extra-curriculares, ou seja, que não fazem parte das materias comuns da escola. Chegando em frente a porta estava escrito em letras coloridas "Clube Glee" (Clube de canto, ou Clube de música. Termo usado mundialmente) eu não sei cantar devo admitir, mas só por que não sabe cantar não significa que não pode tocar algum instrumento, no meu caso eu sou um faz tudo de instrumento. Toco guitarra/violão, bateria, piano/teclado, e um pouco de trompete. Pois é né, fazer o que se sou boa :)




CONTINUA!


POR FAVOR GUARDEM OS GARFÕES, FACAS, OBJETOS CORTANTES NO GERAL! Desculpe pela GRANDEEEEEEEEEEE demora, mas sabe...eu estou de férias, mas minha mãe ainda não me liberou não é? Que shit, mas sabe...eu perdi a vontade de mexer no computador o.O mas só no pc mesmo por que na net sou viciada ainda '-' tenho meu celular, mas não dá pra postar nele por que é uma bosta, mas eu vejo os comentários e tals, falando nisso. SEISSSSSSSSSSSSSSSSSSSS COMENTÁRIOSSSSSSSSSSSSSSSSSS AAAAAAA SUAS LINDAS MARAVILHOS E GOSTOSAS DO BIEBER! OKAOPKSAPOS quando der eu posto aqui ok? Tipo agora a minha mãe foi na Havan hehe mas enfim, estou tristinha...o Halan não fala mais comigo...mas quer saber QUE SE FODA!KSOPSAPOSA Pois é sou feliz sim :) mas sério ele não fala mais comigo, mas me da balinha :) energetica ainda '-' kkkk sério a balinha é boa pra caramba kkkk mas enfim, apesar disso nós falamos como antes na vida real, ou seja, só troca de olhares e algumas palavrinhas em geral é um cu isso mas enfim né _|_ a ester vai se fuder, por que minha mãe vai conversar com a pastora e mostrar todas as sms's que ela me mandava :) a pastora é a mãe dela ok? a gabriela tambem vai se fuder, por que só se faz santinha, por que é o demonio pra fuder com as vidas das pessoas, falsa do caralho _|_ o mais engraçado foi que um dia depois do culto, a ester disse pra mim "nossa a gabriela é a pessoa mais verdadeira que eu já conheci!Ela nunca mentiu pra mim!"cara eu quase comecei a rir, mas eu apenas pensei "espere mais alguns meses se duvidar uma semana pra ela acabar com a tua vida sua idiota criança do caralho!" mas eu apenas fiz um sorrisinho e não disse nada '-' diz as lendas dessas duas meninas que eu mudo perto do halan, não sei se cheguei a contar pra vocês o epsodio que gabriela me chemou de "amiga falsa", realmente não lembro, mas nesse dia eu estava quietinha sozinha o halan sentou do meu lado, e os meus amigos lá tambe´m e tals, e eu fiquei mexendo no meu cel bem de boa, até que surge o mostro, gabriela e ester. Gabriela começa a falar coisas lá que eu nem tava ouvindo tava muito mal pra isso. E depois diz "né nath? você não concorda comigo?" eu disse apenas "não me coloque no meio", e ela saiu emburrada com a ester '-' criança é uma porra do caralho cara! Ok, no outro dia, eu pude ver já na escolinha que ela tava um cu de gente deixei passar bem de boa né, e dai acabou o culto, ela me chama lá fora e diz que eu sou uma amiga falsa e sei lá mais o que...dai ela diz "se vc queria se engraçar para o halan, parabens vc conseguiu agora ele nem olha mais na minha cara!" tá e dai? que se foda '-' e saiu, se ela pelo menos soubesse o que eu passo em casa m e entenderia, e ainda disse que não ia mais confiar em mim(isso foi num domingo) no outro dia ela tava bem de boa comigo '-' tnc gente assim _|_ mas enfim, agora elas duas ( ester e gabriela) dizem para mim CORTAR amizade com o halan :| minha momis disse para mim ignorar geral isso e seguir em frente(uma qualidade minha, sou muito otimista) dai depois de tres dias vejo as duas de putaria com ele na frente da igreja _|_ TNC essas duas! kkkkk bem acho que era isso
perdão se o capitulo ficou pequeno, como eu disse a minha criatividade não está como antes...mas eu vou melhorar isso daí :) espero que tenham gostado, e obrigado pelos comentários novamente : D




Amo MUITO Vocês ♥ ♥




--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--x--


Bianca  HAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU DEUS DO CÉU!VOCÊ TA VIVA MENINA!!!OKASOPASOAS AIII QUE SAUDADE DE TI :) FEZ FALTA SUA VACA :| VÃO TOMA NO MEIO DO CU ESSES CORNO QUE TE HACKEAM!eu não sei escrever essa coisa no plural kkk o.o meu deus menina, me lembre de NUNCA arranjar briga pra ti! e era teu amigo ainda? nossa parece gabriela, falsidade é uma bosta!Falo isso por experiencia propria do que to sofrendo '-' OLHA QUE EU VOU MESMO TE JOGAR DA JANELA MENINA!PKASOSAPKAS espero que seja isso mesmo que vc disse sobre a garota pau seco kkk na real Bia leia a historia OKASOSAKPAS sei lá tb to meio confusa com a minha PROPRIA historia, mas com o tempo ela ica melhor, eu to bem Bia e ti? KISSES DO JUSTIN CACATUA BIEBER LOVES U
PAZ!
Lelê (anoni) o amor que se tem por mim, me chmou de "criatura" KAASO KSAOPASK ELA NÃO PARECE É UM CU!É O DEMONIO EM FORMA DE GENTE ESSA MENINA!É UMA PUTINHA(não sério de vdd ela é) E AINDA UMA FALSA DO CARAI JUNTO COM A GABRIELA! minha vontade é de fazer ela mesmo, vou comprar um bacaxi de presente pra ela hehe KISSES DO JUSTIN CACATUA BIEBER LOVES U
PAZ!
Imagaine*-* (anoni) eita menina POAKOPASKAS esqueceu a senha KKKK só ti mesmo KISSES DO JUSTIN CACATUA BIEBER LOVES U
PAZ!
Lílian Elen, isadora Suassuna perfect o seu blog pessoinha muito bom! quando eu puder eu vou comentar lá ok? só que não sou muito acostumada a ler em logs fics do Justin, na maioria das vezes em sites...mas a sua história é muito boa kkk e isso que eu li apenas a sipnose do "Verdade ou Consequência?" KISSES DO JUSTIN CACATUA BIEBER LOVES U
PAZ!
Natty.com AEEEEEEEEEEEEEEEE NATTY.COM OPKASOPKASOP ta parey '-' me diz so uma coisa, eu SEMPRE perguntou para as novatas aqui no blog : seu nome pessoinha linda do Jus? Sua idade? e de onde vc é? sabe eu gosto de saber assim eu posso saber um pouco mais das pessoinhas desse blog aqui *-* OKOKSOAS mas enfim, halan é o garoto que eu gosto a uns 2 anos mais ou menos, somos "amigos", mas parecemos mais colegas :) é melhor isso do que nada '-' EU TO BEM SOU ALUCINADA PELO CHIRS!ta exagerei apenas gosto dele, ele é muito fofo, e lindo pra caramba OKOPSKAPSA AINNNN QUE B UTITINHO vocês dois OKASPSA okok parey '-' mas enfim, bem antes de tudo eu sou péssimas com conselhos mas vou fazer o meu melhor. Bem primeiro fale com algum proximo dele, que seja seu proximo também e descubra o que ele gosta, seja sutil se a pessoa não sabe que vc é "a fim" dele ok? outra CONVERSE com ele aos poucos, sobre coisas que vc e ele gostam...essas trocas de olhares podem significar varias coisas, tanto de amizade, amor, ou apenas malicia :| mas de tudo, tente conversar com a sua mãe, ou irmã...ou alguém que vc goste muito e confie de sua FAMILIA. "A mas é a minha melhor amiga?" vai por mim, a sua melhor amiga é a sua mãe. A minha pelo menos, está me ajudando muito com essas coisas do halan que está ocorrendo, e não é só sobre ele tem outras coisas mais na minha vida e ela está me ajudando. sim eu sei, é dificil pra caramba conversar com a mãe ou irmã sei lá, um assunto tão...assim kkkk eu sei, tive que criar forças do além pra conversar com a minha(já que não tenho irmã né?) sabe por que? a sua amiga pode saber de tudo sobre você, mas a sua mãe sabe muito mais. A sua amiga ela pode fazer você chora r, mas quem vai te consolar é a sua mãe. Entendeu essa minha logica? bem espero que sim :) espero que tenho te ajudado : D boa sorte com esse menino ai e vai em frente, se não der certo...bem "siga em frente". KISSES DO JUSTIN CACATUA BIEBER E LOVES U
PAZ!





Amo Muito Vocês


Comentem?

2 comentários:

  1. continua logo nathy *O* véi desculpa nao comenta no outro,tava meio ocupada kkk,eu fiz um blog \õ/,serio eu nunca pensei que fosse tao dificil conseguir comentarios ¬¬',é triste viu e você ta na minha pagina de indicação *O*,véi isso ja aconteceu comigo dessas crianças que tentam crescer antes da hora,serio véi irrita pra cacete,ta ligada vo ti conta como foi ~senta que la vem historia hehe~ ta ligada o mino que eu gosto ,ele me disse uma vez que tava em duvida se gostava de min ou de um outra menina,ai eu perguntei quantos anos ela tia e o nome dela,sabe ,ai ele disse que ela tinha 11 anos e nois tem 14 ,ai eu falei nossa véi se e que sabe ,ou se fica com essa mina que é bem madura sabe ,ela é muito evoluida ¬¬ ai ele disse que ela tinha falado que eu tava estragando o relacionamento deles,e que eu sou infantil e imatura ,ai eu cheguei nela e falei assim: a concerteza sou imatura e infantil ,fico fazendo unha de borracha,fico pintando desenho na sala,do pra todo minino que passa,sou oferecida e tenho 11 anos,a pera essa e você...,ai a bixinha saiu de la revoltada e sem argumento,ai o eu falei pra o menino me esquece que se ele tava em duvida é porque ele nao gostava de min do jeito que eu gostava dele e quando ele me amasse de verdade era pra ele me procura e sai e nunca mais falei com ele,a nao ser oi e thau quando ele ta com o meu primo,se ele ta passando sozinho e eu nem falo nada,so fico encarando muahaha kkk
    entao continua nathy bjss sua linda ^^ meu blog :http://imaginesdojdb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Meu nome eh Nathalia, tenho 12 anos e sou do Rio de Janeiro.Que bom que alguém mais gosta do Chirs. Queria agradecer pelos concelhos, mas eu realmente não consigo falar com a minha mãe sobre isso, pois quando falos sobre garotos ela começa a fazer um interrogatório e eu sou MUITO tímida. Fico meio triste quando penso que ela não sabe dessas coisas, e para piorar a minha situação, eu sou filha unica, então não tenho mais ninguém para conversar a não ser minha amiga que eh da escola. Tem um menino que repetiu de ano e ele era da sala dele, eu falei para o garoto que o menino que olha para mim, me encara o recreio inteiro ( ficou meio ruim essa frase né? kkkkkk)mas ele disse que não falava mais com o garoto. Então, ta um pouquinho difícil a vida aqui, hahahaha, mas daqui a pouco melhora.Obrigada pelos concelhos novamente. Sua imagine ta linda! Continua!!!

    ResponderExcluir