09 dezembro 2010

Justin Bieber no DayBreak

Confira abaixo a entrevista que Justin Bieber fez a DayBreak:


O que você pensa sobre as mulheres britânicas?
Eu amo as mulheres britânicas.
Se você pudesse ficar algemado com alguém 24h por dia, quem seria?
24 horas? Hmm, Beyoncé.
Já teve um dia em que seu cabelo estava ruim?
Quero dizer, quando eu acordo meu cabelo não é tão bonito.
Você já foi rejeitado por uma garota?
Sim.
Qual o nome dela?
Eu não lembro..
Você acredita em amor à primeira vista?
Sim.
Quem é a pessoa mais importante na sua vida?
Minha mãe.
Como vocês escolhem a One Less Lonely Girl em seus shows?
Hum, você tem que procurar pela Allison K.
O que você come no café da manhã?
Eu como qualquer coisa. Essa manhã eu tomei café no McDonald's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário